em

Seis clubes de esports na Worten Game City

For The Win, Grow uP Gaming, Tropa Suprema, Electronik Generation, Panthers e Sporting Clube de Portugal são os clubes presentes na primeira cidade de gaming do país.

Os visitantes vão poder conhecer as suas personalidades, assim como as modalidades em que os clubes competem, e ainda candidatarem-se a uma carreira profissional dentro dos desportos eletrónicos.

 

Faltam um dia para a primeira cidade de gaming do país abrir as suas portas e há seis equipas de esports confirmadas na área Try & Play. Entre os dias 31 de maio e 2 de junho, a Worten Game City instala-se na Cordoaria Nacional oferecendo dez horas de entretenimento por dia e uma programação desenhada para todos, desde gamers profissionais, a amadores ou, simplesmente, curiosos.

Durante três dias, os visitantes terão a oportunidade de ver de perto as melhores equipas de jogadores profissionais de desportos eletrónicos do país.For The WinGrow uP GamingTropa Suprema, Electronik Generation, Panthers Sporting Clube de Portugal vão convidar o público a conhecer melhor as suas modalidades, competições e, até, os seus jogadores e streamers. Será, também, possível participar em diversas atividades, entre elas jogar com as personalidades destes clubes num ambiente informal e descontraído, e ainda fazerem a sua inscrição para uma carreira de sonho nos esports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Perry Farrell's Kind Heaven Orchestra confirmados no NOS Alive'19

Perry Farrell’s Kind Heaven Orchestra confirmados no NOS Alive’19

unnamed

Richie Campbell, Mishlawi, Plutonio e Halison Paixão juntam-se aos confirmados do Sol da Caparica