in , , ,

SEI QUE ESTÁS AQUI | Passatempo Cinema: Ganha convites para a antestreia do filme!

SEI QUE ESTÁS AQUI | Passatempo Cinema: Ganha convites para a antestreia do filme!

O CA Notícias, em parceria com a PRIS Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para antestreia do filme SEI QUE ESTÁS AQUI (I STILL SEE YOU)!

Este suspense sobrenatural SEI QUE ESTÁS AQUI explora temas de perda e redenção ancorados por uma performance magnética de Bella Thorne.

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Convites (as antestreias realizam-se em dias diferentes)

  • Dia 21 de novembro, às 21h30 horas, Cinema NOS Alvaláxia, Lisboa 10 Convites Duplos
  • Dia 20 de novembro, às 21h30 horas, Cinema UCI, ARRÁBIDA SHOPPING, Porto 5 Convites Duplos

Regras

  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e da Pris Audiovisuais
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aqui: shorturl.at/glANO)
  • O passatempo termina às 20 horas de dia 19 de novembro.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.
    Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
    Subscreve aqui [newsletter_button id=2 label=”Subscrever”]

    Dez anos depois de um experiência laboratorial ter extinguido acidentalmente milhões de habitantes da região de Chicago, “Ronnie” (Bella Thorne), de 16 anos, ainda lamenta a morte do pai durante “O Evento. Aparições fantasmagóricas atormentam a vida de Ronnie todas as manhãs com a visão de um remanescente do pai (Shaun Benson) antes de desaparecer numa nuvem de poeira. Resignada à presença de centenas de “rems” colossais que aparecem e desaparecem regularmente em torno da sua pequena cidade de Jewel City, Ronnie fica chocada quando sai do chuveiro e encontra um estranho (Thomas Elms) olhando para ela. Ele escreve a palavra “Corre” no espelho embaciado antes de se decompor. Aterrorizada pela capacidade sem precedentes que o novo rem tem para afetar a realidade física, Ronnie descreve o encontro com o professor, Sr. Bittner (Dermot Mulroney) que lhe garante que os rems não podem causar danos nos humanos. Mas como o misterioso fantasma continua a ganhar matéria, Ronnie pede ao colega Kirk Lane (Richard Harmon) para ajudá-la a investigar o que está por trás de seu comportamento ameaçador. Esta busca incessante vai revelar que o rapaz morto foi acusado de assassinar a sua namorada no dia do seu aniversário, 29 de fevereiro – a mesma data de aniversário de Ronnie, que se aproxima.

    Temendo pela sua vida, Ronnie corre em busca de ajuda a partir do ponto zero do acidente em Chicago, uma cidade fantasma proibida desde o evento. Nos vestígios do laboratório dirigido por Martin Steiner (Louis Herthum), Ronnie e Kirk testemunham a reencenação de um assassinato horrível. Com estas novas revelações alarmantes, eles preparam-se para combater as forças do mal numa tentativa desesperada de salvar Ronnie de um assassino atormentado.

    Notas
    • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas do Twitter ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita atráves da comparação de Nome ou Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

    SEI QUE ESTÁS AQUI | Passatempo Cinema: Ganha convites para a antestreia do filme!Google Notícias

    Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!