SEI QUE ESTÁS AQUI | Passatempo Cinema: Ganha convites para a antestreia do filme!

O CA Notícias, em parceria com a PRIS Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para antestreia do filme SEI QUE ESTÁS AQUI (I STILL SEE YOU)!

- Publicidade -

Este suspense sobrenatural SEI QUE ESTÁS AQUI explora temas de perda e redenção ancorados por uma performance magnética de Bella Thorne.

https://www.youtube.com/watch?v=IxC9MKrijnA

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Convites (as antestreias realizam-se em dias diferentes)

  • Dia 21 de novembro, às 21h30 horas, Cinema NOS Alvaláxia, Lisboa 10 Convites Duplos
  • Dia 20 de novembro, às 21h30 horas, Cinema UCI, ARRÁBIDA SHOPPING, Porto 5 Convites Duplos

Regras

  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e da Pris Audiovisuais
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aqui: shorturl.at/glANO)
  • O passatempo termina às 20 horas de dia 19 de novembro.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.
Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui [newsletter_button id=2 label=”Subscrever”]

I Still See You Poster 70x100cm Sei Que Estás Aqui

Dez anos depois de um experiência laboratorial ter extinguido acidentalmente milhões de habitantes da região de Chicago, “Ronnie” (Bella Thorne), de 16 anos, ainda lamenta a morte do pai durante “O Evento. Aparições fantasmagóricas atormentam a vida de Ronnie todas as manhãs com a visão de um remanescente do pai (Shaun Benson) antes de desaparecer numa nuvem de poeira. Resignada à presença de centenas de “rems” colossais que aparecem e desaparecem regularmente em torno da sua pequena cidade de Jewel City, Ronnie fica chocada quando sai do chuveiro e encontra um estranho (Thomas Elms) olhando para ela. Ele escreve a palavra “Corre” no espelho embaciado antes de se decompor. Aterrorizada pela capacidade sem precedentes que o novo rem tem para afetar a realidade física, Ronnie descreve o encontro com o professor, Sr. Bittner (Dermot Mulroney) que lhe garante que os rems não podem causar danos nos humanos. Mas como o misterioso fantasma continua a ganhar matéria, Ronnie pede ao colega Kirk Lane (Richard Harmon) para ajudá-la a investigar o que está por trás de seu comportamento ameaçador. Esta busca incessante vai revelar que o rapaz morto foi acusado de assassinar a sua namorada no dia do seu aniversário, 29 de fevereiro – a mesma data de aniversário de Ronnie, que se aproxima.

Temendo pela sua vida, Ronnie corre em busca de ajuda a partir do ponto zero do acidente em Chicago, uma cidade fantasma proibida desde o evento. Nos vestígios do laboratório dirigido por Martin Steiner (Louis Herthum), Ronnie e Kirk testemunham a reencenação de um assassinato horrível. Com estas novas revelações alarmantes, eles preparam-se para combater as forças do mal numa tentativa desesperada de salvar Ronnie de um assassino atormentado.

Notas
  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas do Twitter ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita atráves da comparação de Nome ou Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

- Publicidade -