in

Segundo dia do Marés Vivas marca o regresso aos palcos de Ornatos Violeta

marés vivas,ornatos violeta,segundo,dia,MEO, Segundo dia do Marés Vivas marca o regresso aos palcos de Ornatos Violeta

Segundo dia fecha com Ornatos Violeta e conta ainda com as passagens de Mando Diao ou Carlão, pelo festival MEO Marés Vivas.

Ornatos Violeta, Mando Diao e Carlão  são as grandes atrações do segundo dia de MEO Marés Vivas, que conta ainda com as passagens de Don Broco, João Só ou Valas, pelo festival de Vila Nova de Gaia.

A banda de rock alternativo, Mando Diao, sobem ao palco principal às 22h00, e trazem na bagagem os temas que conquistaram o público, com o álbum mais recente “Good Times”, lançado em 2017. “Dance With Somebody”, “Down In The Past” e “Gloria” são alguns temas mais populares dos suecos, que já aturam diversas vezes em Portugal.

Pouco depois, a encerrar o mesmo palco, é a vez da banda portuguesa Ornatos Violeta que, após dezassete anos depois da separação, comemoram o 20.º aniversário do seu segundo e último álbum, “O Monstro Precisa de Amigos”, que contou com as participações da banda portuguesa Corvos, do cantor Vítor Espadinha e de Gordon Gano, vocalista dos Violent Femmes.

Carlão, ex-vocalista dos Da Weasel que agora regressam para um concerto único no NOS Alive em 2020, estreia-se no festival nortenho. O músico sobe ao palco MEO às 20h40 e traz na bagagem o último álbum, lançado em 2018, intitulado “Entretenimento?”. “Viver Pra Sempre”, “Contigo” e “Agulha no Palheiro” são alguns dos temas do disco.

No final da noite, no palco Bloco Moche, há sonoridades ‘tecno’, com Dj Order, às 02:30, para os ‘resistentes’ que queiram dançar pela madrugada dentro.

Ainda antes, a encerrar um dos palcos secundários, a estreia de Eva RapDiva que apresenta no festival “Eva”, de 2018, o novo álbum homónimo da rapper angolana.

A começar o dia estará os portugueses The Lazy Faithful, de concerto marcado para as 16:30, e o ‘rapper’ Valas (17h30), que se estreou no ano passado em trabalhos de estúdio com “Check-in”, enquanto o músico conimbricense João Só atua às 18:30.

No festival há ainda um palco dedicado ao humor, o RTP Comédia, por onde hoje irão passar João Pedro Pereira, Gabriel Mendes, Ruben Branco e Miguel Sete Estacas.

O festival fecha no domingo, com as atuações de Sting, os portugueses HMB, a britânica Morcheeba ou Tiago Nacarato, entre outros, arrancando pelas 16:50 com a brasileira Tainá.

, Dear White People | Season 3 Trailer Oficial | Netflix

Dear White People | Season 3 Trailer Oficial | Netflix

, The Witcher | Official Teaser | Netflix

The Witcher | Official Teaser | Netflix