in ,

Segunda temporada de Uma Série de Desgraças tem trailer e cartaz divulgado

Segunda temporada de Uma Série de Desgraças tem trailer e cartaz divulgado

Netflix apresentou trailer e cartaz da segunda temporada de Uma Série de Desgraças.

Atenção, ao veres este trailer vais estar sujeito a um tutor tirano, a assassínios, a raptos, a cirurgias desnecessárias, a leões raivosos, entre muitas outras coisas… Mas infelizmente, o trailer é só o inicio… Tal como uma doença ou infestação, Uma Série de Desgraças vai voltar para uma segunda temporada, a 30 de Março, na Netflix.

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=Fxf7fg6Lts0″ thumbnail=”265350″ title=”Uma Série de Desgraças – Temporada 2″ description=”Atenção, ao veres este trailer vais estar sujeito a um tutor tirano, a assassínios, a raptos, a cirurgias desnecessárias, a leões raivosos, entre muitas outras coisas… Mas infelizmente, o trailer é só o inicio… Tal como uma doença ou infestação, Uma Série de Desgraças vai voltar para uma segunda temporada, a 30 de Março, na Netflix.” /]
Sobre Uma Série de Desgraças – Segunda Temporada
Baseada na saga de livros recordista de vendas internacional, a segunda temporada desta série original Netflix aprofunda ainda mais o mundo épico deste mistério sombrio e cómico. Protagonizado pelo vencedor dos prémios Emmy e Tony, Neil Patrick Harris,  Uma Série de Desgraças relata a trágica história dos órfãos Baudelaire, Violet, Klaus, e Sunny, cujo tutor malévolo, o Conde Olaf, não olha a meios para deitar as mãos à sua herança. Boicotando os seus planos e disfarces, os irmãos descobrem pistas sobre a morte misteriosa dos seus pais, ligadas a uma organização camuflada e começam a ser confrontados com segredos de família bem guardados até esse momento.
Malina Weissman, Louis Hynes, Presley Smith, Patrick Warburton e K. Todd Freeman, entre outros, entram nesta segunda temporada. No entanto, há novos elementos no elenco que inclui, mas não só, Lucy Punch, Nathan Fillion, Tony Hale, Robbie Amell, Sara Rue, Roger Bart e David Alan Grier. Esta segunda temporada de Uma Série de Desgraças é de 10 episódios de uma hora cada e estreia globalmente a 30 de Março, na Netflix.

Segunda temporada de Uma Série de Desgraças tem trailer e cartaz divulgadoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Vodafone Paredes de Coura tem novas confirmações

Vodafone Paredes de Coura tem novas confirmações

Antevisão: “Escolhe Tu” (L’embarras du Choix)

Antevisão: “Escolhe Tu” (L’embarras du Choix)