em ,

Segunda temporada de “Heidi” estreia amanhã no Canal Panda

“Heidi”, o programa mais visto no Canal Panda em 2015, está de regresso à televisão para uma segunda temporada inédita em Portugal, repleta de novas aventuras vividas nas magníficas paisagens dos Alpes Suíços e estreia exclusiva no dia 24 de junho, às 20h30.

A série de animação que ficou no imaginário de inúmeras crianças nos finais dos anos 70, que conta a história de uma menina que, após a morte dos pais, é entregue pela tia ao avô, um homem austero, que vive isolado no cimo dos Alpes, está de regresso a Portugal, numa versão em três dimensões, composta por 39 episódios e será exibida de segunda a sexta-feira, às 10h00 e às 20h30.

A nova versão deste clássico infantil mantém o espírito das personagens originais (Pedro, Clara, o avô e a senhora Rottenmeier) e incorpora novas personagens, mantendo os valores que a caracterizam como a amizade, a família, o amor pela natureza e pela proteção do meio ambiente.

Graças à ajuda dos seus novos amigos Pedro e Clara e à sua natureza alegre e otimista, Heidi ilumina os corações das pessoas e animais que a rodeiam, inspirando-os com o seu entusiasmo, generosidade e paixão pela vida. Tendo a essência de uma heroína, Heidi vive a vida no presente, sem nunca perder a sua inocência e liberdade.

Os desenhos animados originais estrearam na Alemanha em 1977 e foram exibidos em mais de 46 países, sendo que a Heidi original foi criada pelos japoneses Isao Takahata e Hayao Miyazaki em 1974, inspirada no livro infantil escrito, em 1880, pela suíça Johanna Spyri que vendeu 50 milhões de exemplares e com tradução em mais de 50 idiomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Maria Bradshaw - Quero Mais

“Quero Mais” é o primeiro single do disco de estreia de Maria Bradshaw

image003 (1)

Lisboa Games Week deste ano realiza-se de 21 a 24 de Novembro