in

SCULLINGS equipa a nossa Natação!

SCULLINGS equipa a nossa Natação!

A secção de natação do Belenenses informa que irá ser equipada pela marca SCULLINGS!

O acordo com esta empresa vai permitir a atletas e técnicos disporem de uma vasta gama de produtos – fatos de banho, tshirts, pólos, calções, sweats, fatos de treino, parkas, sacos, etc, todos de muito boa qualidade e de design muito atrativo.

Quem é a Scullings?

A Scullings é uma marca de calções, fatos de banho de praia e piscina, para crianças e adultos. Foi criada em 2009 pela empresa Mergulhar no Sucesso Lda., que tem como sócios os nadadores Marta Posser Villar e Simão Morgado.
O nosso principal alvo de negócio é a produção de fatos de banho personalizados, onde oferecemos a possibilidade de estampagem de qualquer imagem, sem limite de número de cores, com um detalhe, qualidade e durabilidade muito elevada.
Esta estampagem é feita com tintas à base de água, justificada na nossa preocupação ambiental e na saúde dos nossos clientes.
As malhas que utilizamos possuem uma certificada proteção aos raios U.V. de 50+ e uma grande resistência ao cloro que garante a normal elasticidade e tonalidade da peça por vários anos.

SCULLINGS equipa a nossa Natação!Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Fábio Duarte já está com a Seleção

Fábio Duarte já está com a Seleção

É oficial Pelé regressa

É oficial Pelé regressa