in

ScreenPad tem novas aplicações anunciadas pela asus

asus,asus screenpad, ScreenPad tem novas aplicações anunciadas pela asus

Touchpad inteligente e revolucionário agora melhorado com novos aplicativos e atualizações empolgantes.
Os novos aplicativos incluem ScreenPad para Spotify, além de Adobe Sign e Handwriting para entrada intuitiva de texto escrito e falado.
A atualização do ASUS Sync oferece integração perfeita com smartphones.

A ASUS anunciou uma onda de novos aplicativos e atualizações para o revolucionário ScreenPad ™, o touchpad inteligente disponível exclusivamente na mais recente série de laptops profissionais ZenBook Pro.


Os novos aplicativos – ScreenPad para Spotify®, Adobe Sign e Handwriting – adicionam novas funcionalidades e recursos ao ScreenPad. O aplicativo ASUS Sync atualizado torna mais fácil do que nunca conectar um smartphone com o ZenBook Pro, enquanto o novo Extender Mode transforma o ScreenPad num monitor secundário do Windows para produtividade com duplo ecrã.

Apresentado mundialmente na Computex em junho de 2018, o ScreenPad combina inteligentemente um touchpad com um ecrã tátil de alta resolução, para oferecer novas maneiras de interagir de forma inteligente com aplicativos Windows e programas dedicados designados ScreenPad Apps. As funções adaptáveis ​​com ferramentas sensíveis ao contexto aumentam o fluxo de trabalho e a produtividade, e tornam o ScreenPad totalmente costumizável permitindo que os utilizadores personalizem a sua experiência.

Os novos aplicativos e atualizações estão disponíveis para download através do menu de configurações do ScreenPad. Um tutorial on-line que destaca os recursos e capacidades do ScreenPad está disponível em https://www.asus.com/ScreenPad-Tutorial/.

ScreenPad para Spotify

O ScreenPad para Spotify fornece suporte para a popular plataforma de streaming de música para o ScreenPad, oferecendo aos utilizadores controlo total do Spotify através de controlos intuitivos de reprodução e volume no ScreenPad.

Input mais eficiente com Adobe Sign e Handwriting

As capacidades de reconhecimento de caligrafia do ScreenPad abrem um mundo de novas possibilidades de aumento de produtividade. O Adobe Sign permite que os utilizadores assinem os documentos PDF sem precisarem de digitalizar uma assinatura por escrito. A aplicação de assinatura é uma maneira intuitiva de inserir palavras e caracteres escritos em qualquer um dos idiomas suportados.

ASUS Sync

O ASUS Sync fornece integração com smartphones através da aplicação ASUS Sync. Permite espelhar o ecrã do smartphone no ScreenPad ou no ecrã principal. Assim, o teclado do laptop pode ser usado para mensagens de resposta de forma eficiente. Além disso, o ecrã maior pode ser utilizado para interagir em jogos ou aplicativos de uma forma mais divertida. O ScreenPad mantém ainda todas as notificações de mensagens e fornece uma integração perfeita com o telefone para receber novas chamadas ou responder às mesmas.

Modo Extensor

No Extender Mode, o ScreenPad funciona como um monitor extra, fornecendo uma apresentação secundária do Windows. Este recurso atualizado otimizou as configurações de ecrã do Windows para torná-lo ainda mais fácil de usar, e há uma nova função que permite aos utilizadores alternem facilmente entre o ecrã principal e o ScreenPad. Os utilizadores podem ainda escolher interagir com o conteúdo no ScreenPad com o cursor ou usar os controlos touchscreen.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ScreenPad está atualmente disponível exclusivamente no ASUS ZenBook Pro 14 (UX480) e no ZenBook Pro 15 (UX580).

, Mem Martins – Belenenses | O resumo na Belém TV

Mem Martins – Belenenses | O resumo na Belém TV

, Os The National são os primeiros confirmados do Vodafone Paredes de Coura

Os The National são os primeiros confirmados do Vodafone Paredes de Coura