in ,

SATA Azores Airlines possibilita transporte gratuito de equipamentos desportivos

SATA Azores Airlines possibilita transporte gratuito de equipamentos desportivos

Este verão é mais fácil levar os equipamentos desportivos até aos Açores: com a sua política Active Holidays Airline, a SATA Azores Airlines transporta, a custo zero, pranchas de surf, equipamentos de golfe, entre outros, em qualquer voo entre Portugal Continental e as ilhas.

De forma a promover a prática desportiva nos Açores, a SATA Azores Airlines oferece, a todos os passageiros, franquias muito especiais para o transporte de equipamentos desportivos. O surf é uma das modalidades abrangidas, com oferta de 10kg para o transporte de vários tipos de pranchas, desde que dentro das medidas convencionadas: 240 cm de comprimento, 60 cm de largura e 50 cm de altura.

Além das pranchas de surf, estão também incluídas as de body board, wakeboard, skimboard, kite surf, windsurf e stand up paddle. Também os praticantes de golfe têm direito a 15 kg adicionais para o transporte de saco, tacos e bolas apropriadas, nos seguintes parâmetros: 130 cm de comprimento, 75 cm de largura e 75 cm de altura.

Além da necessidade de reserva de espaço para o equipamento desportivo no momento da compra da viagem, deve também ser garantido que o transporte é feito em segurança, com o acondicionamento correto dos artigos. A embalagem deve ser suficientemente rígida e resistente para poder suportar pressões causadas pelas condições normais de carregamento.

Além dos casos do golfe e do surf, a SATA Azores Airlines oferece ainda condições especiais para muitos outros equipamentos desportivos, como os de pesca, equitação, canyoning, mergulho, asa delta, parapente e biking.

SATA Azores Airlines possibilita transporte gratuito de equipamentos desportivosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“BlacKkKlansman: O Infiltrado” chega aos cinemas em setembro

“BlacKkKlansman: O Infiltrado” chega aos cinemas em setembro

TVI anuncia transmissão de jogos da Liga dos Campeões 2018/19

TVI anuncia transmissão de jogos da Liga dos Campeões 2018/19