Ryanair anunciou hoje nova rota Porto – Brest

A Ryanair anunciou hoje uma nova rota que liga o Porto e Brest 2 vezes por semana, com início em abril de 2019.

Esta nova rota para o verão de 2019 junta-se às 6 novas conexões já anunciadas para o Porto, nomeadamente Alicante, Veneza Treviso ou Marraquexe, já disponíveis para venda no website da empresa.

Os habitantes norte poderão escolher entre 59 novas que a Ryanair oferecerá no aeroporto Francisco Sá Carneiro no verão de 2019, podendo desfrutar das tarifas mais baixas e as mais recentes melhorias do programa “Always Getting Better”, nomeadamente: preços de bagagem de porão reduzidos; plataforma de reserva de alojamento “Ryanair Rooms” que oferece 10% em Crédito de Voo; e a plataforma de conteúdo e guias de viagem.

“Estamos encantados por anunciar mais uma nova rota que conectará o Porto a Brest já a partir de Abril de 2019, uma operação que contará com 2 frequências semanais. Este novo serviço será a 59ª rota que a Ryanair operará no aeroporto Francisco Sá Carneiro no próximo Verão, sendo a 7ª novidade que traremos à Invicta na próxima época estival, juntamente com outros destinos entusiasmantes como Alicante, Veneza ou Marraquexe. Comentou Andreia Cunha, Sales & Marketing Manager Portugal na Ryanair.