in

Agora é de vez: Samsung vai bloquear Note 7 que ainda estão em circulação

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Após o pedido de troca, atualizações que limitam o carregamento da bateria, chegou a altura da Samsung bloquear os Note 7 que ainda estão em circulação.

O lançamento do Galaxy Note 7 tem sido uma saga para a Samsung que se viu obrigada a pedir a devolução dos dispositivos vendidos devido a falhas na estrutura da bateria, que fazia com que esta entrasse em combustão espontânea.

Ainda assim vários têm sido os utilizadores que teimam em não entregar o equipamento, apesar dos relatos das ocorrências e dos pedidos da Samsung. Desde então a fabricante tem feito de tudo um pouco para que os que ainda circulam sejam entregues. Primeiro lançou um atualização que limitava o carregamento da bateria a um máximo de 60%, seguindo-se nova atualização, desta feita, para limitar esse carregamento a um máximo de 30%. Pelo meio houve ainda outras medidas que impediam o acesso do Note 7 às redes móveis.

Estas medidas, segundo a empresa, conseguiram que 97% dos equipamentos que se encontravam no mercado regressassem. Ficando a faltar 3% que coloca ainda em risco os seu proprietários. Agora a sul coreana decidiu acabar de vez com esta situação e anunciou que irá lançar uma nova atualização que irá impedir o carregamento de todos os Galaxy Note 7, tornando-o assim impossível de utilizar e assim totalmente inútil.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Belém Rugby Park recebe hoje primeira pedra

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Maurides continua de pé quente