CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Samsung também está a preparar um telemóvel para jogos

Parece que o jogos móveis estão a tornar-se em algo em grande e os fabricantes estão a agilizar esforços para lucrar com este hype. Primeiro, houve o Razer Phone, depois o Xiaomi Black Shark e, finalmente, a Asus apresentou o melhor smartphone para jogos Android até agora, o ROG Phone.


A Samsung não quer ficar fora deste “jogo” e também está preparada para apresentar um smartphone para jogos. A informação não é acompanhada de nenhuma evidência sólida, mas vem de uma fonte confiável que tem um bom histórico a situações anteriores.

Não há, por isso, nenhuma informação sobre o dispositivo, então não sabemos que especificações poderemos esperar, mas se podermos adivinhar, talvez o chipset Snapdragon 845 deverá estar no centro de tudo e algum ecrã com alta taxa de atualização para aquela jogabilidade suave.

Esta fonte também acrescenta que o smartphone dobrável da Samsung não se chamará Galaxy X como se tem avançado. E isto pode indicar que o apelido Galaxy X poderá ser usado para o smartphone de jogos, embora não tenha sido explicitamente confirmado.


X