in ,

Samsung e SIBS lançam o serviço MB WAY para smartwatch

Samsung e SIBS lançam o serviço MB WAY para smartwatch

A Samsung Portugal e a SIBS anunciaram a primeira aplicação para pagamentos eletrónicos via smartwatch em Portugal. A partir de agora é possível realizar pagamentos via smartwatch através da aplicação MB WAY, em primeira mão no novo Samsung Galaxy Watch.

A nova solução MB WAY/Galaxy Watch vem reforçar o posicionamento da constante inovação das presentes marcas, e trazer uma maior conveniência ao dia-a-dia dos seus utilizadores. Para fazer uma compra num terminal MULTIBANCO contactless basta que os utilizadores façam o download da aplicação MB WAY no seu Samsung Galaxy Watch.

“Os millennials têm redefinido o mercado dos wearables. Um mercado com crescente competitividade que, segundo a IDC, irá alcançar 140 milhões de smartwatches vendidos em 2022. A sensibilidade desta geração para questões relacionadas com saúde e bem-estar, em paralelo com a necessidade de manter um estilo de vida conectado e equilibrado, tem levado a alterações significativas no consumo deste tipo de dispositivos. As pulseiras que monitorizam o exercício físico já não suficientes para os consumidores que procuram obter um dispositivo versátil e conectado, que ofereça uma experiência à medida do seu estilo de vida”, explica José Correia, Diretor de Marketing para área de Mobilidade da Samsung Portugal.
O Samsung Galaxy Watch responde a estas necessidades: oferece uma autonomia invejável, funcionalidades de gestão de bem-estar e um design personalizado e intemporal. O Samsung Galaxy Watch ajuda os utilizadores a alcançar ainda mais com as funcionalidades de monitorização de stress e sono, para além de oferecer mais opções de estilo, incluindo três novos mostradores em Cinzento, Preto Meia-noite e Rosa Dourado, bem como novas braceletes com cores personalizáveis.

“Desenvolver uma solução para o Samsung Galaxy Watch foi um desafio entusiasmante, porque vai totalmente ao encontro do posicionamento que o MB WAY tem alcançado. Os seus utilizadores valorizam a mobilidade e o conforto de sair de casa só com o seu smartphone. Agora, com a vantagem adicional de usarem a app no seu smartwatch, é ainda mais fácil deixar a carteira em casa. Seja em desporto, seja em lazer, seja no dia-a-dia, basta ter o MB WAY no relógio para fazer as compras da ocasião.”, reforça Maria Antónia Saldanha, Diretora de Marca e Comunicação da SIBS.

A aplicação MB WAY para o smartwatch Samsung Galaxy Watch estará em demonstração durante a Web Summit 2018, no stand da SIBS, localizado no Pavilhão 2.

Samsung e SIBS lançam o serviço MB WAY para smartwatchGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Crítica: O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (2018)

Crítica: O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (2018)

Xiaomi vendeu 100 milhões de dispositivos em 10 meses

Xiaomi vendeu 100 milhões de dispositivos em 10 meses