in ,

Samsung Galaxy S10+ aparece em primeira imagem real

Samsung Galaxy S10+ aparece em primeira imagem real

Os primeiros smartphones emblemáticos da Samsung, em 2019, serão oficialmente anunciados num evento em San Francisco, no dia 20 de fevereiro. Vários rumores têm surgido do Galaxy S10 Plus, revelando “um buraco” para duas câmaras selfie. Agora uma suposta imagem ao vivo do futuro smartphone da Samsung foi publicada online no Reddit.

Imagem ao vivo do Galaxy S10 Plus revela um design do fullscreen e dupla câmara Selfie

Como revelado anteriormente, o modelo mais caro do Galaxy S10 contará não com uma, mas com duas câmaras selfie. O Galaxy S10 padrão, por outro lado, contará com uma única câmara selfie dentro de um orifício no ecrã.

Além das câmaras frontais duplas, a imagem ao vivo confirma que o Galaxy S10 terá um design quase sem moldura. Comparado com o Galaxy S9 Plus, os biséis de todos os lados parecem ser muito mais finos. Isto significa que o Galaxy S10 Plus terá uma relação tela/corpo bastante impressionante.

Caso se confirmem os últimos rumores, o smartphone contará com um ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas. Embora a resolução do ecrã ainda não tenha sido confirmado, esperamos uma resolução Quad HD+ com uma taxa de proporção de 19,5:9.

A maioria das variantes, Galaxy S10 Plus, Galaxy S10 e Galaxy S10 E devem contar com o processador Exynos 9820 de 7nm da Samsung. As variantes a serem lançadas nos EUA contarão com um processador Qualcomm Snapdragon 855 também ele de 7nm.

No capítulo da memória, os rumores sugerem que o Galaxy S10 Plus estará disponível com até 8GB de RAM e 512GB de armazenamento interno. Tal como nos flagships anteriores da Samsung, esperamos que o Galaxy S10 Plus inclua um slot para cartões de memória microSD.

No departamento das câmaras, os rumores avançam que Galaxy S10 Plus terá uma configuração de câmara tripla de 16MP + 13MP + 12MP na traseira.

Samsung Galaxy S10+ aparece em primeira imagem realGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Days Gone | O Mundo de Days Gone | PS4

Days Gone | O Mundo de Days Gone | PS4

“John Wick: Chapter 3 – Parabellum” já recebeu o seu primeiro trailer

“John Wick: Chapter 3 – Parabellum” já recebeu o seu primeiro trailer