in

Samsung Galaxy Note 10 Pro virá com bateria de 4500 mAh

Samsung Galaxy Note 10 Pro virá com bateria de 4500 mAh

Imagem divulgada mostra que o Samsung Galaxy Note 10 Pro virá com uma bateria de 4500 mAh, um incremento de 13% quando comparado com o seu antecessor. O telefone suportará ainda carregamento rápido de 25W.

Após o lançamento da Série Galaxy S10 a Samsung está apostada no lançamento da série Galaxy Note 10, que chegará no final do ano. Como habitual são vários os consumidores que aguardam o lançamento desta nova série muito devido aos habituais recursos adicionais em relação ao Galaxy S10. Esta linha phablets da Samsung tem conquistado muitos fãs graças às dimensões do ecrã e da presença da S-Pen.

O Galaxy Note 10 tem aparecido em múltiplos leaks  que nos têm vindo a revelar muito sobre o telefone e as suas diferentes variantes. Agora numa informação mais recente, são divulgadas algumas informações relativamente à bateria, através de uma imagem.

Na imagem é possível vermos uma bateria com uma capacidade de 4500 mAh, o que se traduz num incremento de 13% em relação ao seu antecessor, o Galaxy Note 9. Pertence à versão 4G LTE Galaxy Note 10 Pro com o número do modelo SM-N97. O número da peça EB-BN975AB apareceu recentemente na agência de certificação coreana e é a mesma bateria que atualmente incorpora o Galaxy S10 5G.

Numa recente publicação do famoso leaker IceUniverse, foi referido que o Galaxy Note 10 Pro suporta carregamento rápido de 25W. O que é também um aumento significativo ao atual carregamento rápido de 15W na série Galaxy S10.

Adicionalmente, espera-se que o Galaxy Note 10 Pro conte com uma configuração de câmara hexa com quatro câmaras (12MP + 12MP + 12MP + ToF) na parte de trás e dois snappers para selfie na parte frontal. Considerando que o padrão Galaxy Note 10 irá ter uma configuração Penta-câmera sem o sensor de profundidade. Será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 855 e 8 GB de RAM nos EUA.

Samsung Galaxy Note 10 Pro virá com bateria de 4500 mAhGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
‘PÓKEMON DETETIVE PIKACHU’ chega ao cinema a 9 Maio com oferta de cartas

‘PÓKEMON DETETIVE PIKACHU’ chega ao cinema a 9 Maio com oferta de cartas

Metallica em Lisboa (Estádio do Restelo) – Antevisão do concerto e setlist provável

Metallica em Lisboa (Estádio do Restelo) – Antevisão do concerto e setlist provável