em ,

Samsung EP-P5200, carregador sem fios de carregamento rápido recebeu certificação FCC

A Samsung poderá lançar um novo carregador sem fios juntamente com os seus smartphones flagship da série Galaxy S10 no próximo mês. Vimos um novo carregador sem fios da Samsung com o número de modelo EP-P5200 no site da FCC. O atual carregador sem fios da Samsung possui o número do modelo EP-N5100.

O novo carregador sem fio da Samsung pode ser lançado no evento do próximo mês

Samsung EP-P5200 Wireless Charger FCCEnquanto o Samsung EP-N5100 possui uma classificação de entrada de 9V 1.67A, o novo carregador sem fios EP-P5200 é classificado com 12V 2.1A. Isto significa que o novo carregador sem fios suportará velocidades de carregamento sem fios um pouco mais rápidas em comparação com o seu antecessor.

As classificações de entrada são realmente idênticas às do carregador sem fios Samsung. Como o carregador sem fios da Samsung tem uma taxa de saída máxima de 10V 0,75A, o novo EP-P5200 provavelmente suportará a mesma tensão de saída. Infelizmente, isto sugere que os próximos smartphones da Samsung não suportarão velocidades de carregamento sem fios mais rápidas em comparação com o Galaxy S9 do ano passado e Galaxy Note 9. Tal como os carregadores sem fios anteriores da Samsung, o EP-P5200 será compatível com Qi, o que significa que os utilizadores podem carregar sem fios qualquer dispositivo com certificação Qi.

A Samsung deve lançar os seus smartphones Android Galaxy S10, Galaxy S10 E e Galaxy S10 Plus num evento da Unpacked em San Francisco a 20 de fevereiro. Na maioria dos mercados, o trio deve começar a ser vendido antes do final do trimestre atual. Espera-se que o Galaxy S10 e o Galaxy S10 Plus sejam significativamente mais impressionantes do que seus antecessores. Provavelmente terão um design renovado com molduras muito mais finas em todos os lados, junto com uma câmara frontal no ecrã. O Galaxy S10 e o Galaxy S10 Plus também serão os primeiros smartphones emblemáticos da empresa a apresentar um sensor de impressão digital no ecrã e uma configuração de câmara tripla na parte de trás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Reactivada a Secção de Xadrez do Belenenses

Reactivada a Secção de Xadrez do Belenenses

O Maior Show Infantil regressa à amadora

O Maior Show Infantil regressa à amadora