in ,

Salvador Sobral: «Não me sinto um herói, isso é para o Ronaldo»

Salvador Sobral, Eurovisão, Ronaldo, Salvador Sobral: «Não me sinto um herói, isso é para o Ronaldo», CA Notícias

Salvador Sobral é o nome que ecoa por toda a Europa. O jovem de 27 anos foi o responsável por Portugal ter vencido, pela primeira vez na história, o Festival Eurovisão da Canção e já é visto por muitos como um herói nacional.

No entanto, este domingo à chegada ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, o vencedor eurovisivo descartou ser visto como um “salvador da Pátria”. “Não me sinto um herói, isso é para o Ronaldo”, disse no aeroporto perante centenas de fãs que aguardavam a sua chegada para o saudar.

Mais tarde, em conferência de imprensa, Salvador falou sobre a importância para o País a vitória na Eurovisão: “É um bom passo para a música portuguesa e mostra que é mais do que aquilo que é atualmente”.

Sobre o futuro, o músico mantém-se humilde. “Daqui a pouco tempo as pessoas vão esquecer-se de mim e ainda bem. A minha intenção é continuar a tocar e ser feliz por aí. Quero fazer as coisas com tranquilidade e continuar a tocar”, explicou.

Amar Pelos Dois, composto por Luísa Sobral, foi o tema que valeu a vitória a Portugal e que esteve na primeira posição desde o início das votações, conseguindo um total de 758 pontos.

, UD Oliveirense de volta à Segunda Liga, CA Notícias

UD Oliveirense de volta à Segunda Liga

, Deadpool vai ter uma série de animação, CA Notícias

Deadpool vai ter uma série de animação