em ,

Como a imprensa internacional reagiu à vitória de Salvador na Eurovisão

Amar Pelos Dois e Salvador Sobral são a canção e o músico do momento. Por todo o mundo se canta a melodia que deu a vitória a Portugal na Eurovisão e a imprensa internacional não ficou indiferente ao feito luso.

Amar Pelos Dois e Salvador Sobral são a canção e o músico do momento. Por todo o Mundo se canta a melodia que deu a vitória a Portugal na Eurovisão e a imprensa internacional não ficou indiferente ao feito luso.

Por Espanha, o La Vanguardia destaca a “canção emotiva” que “encantou profissionais e espectadores”, enquanto o El País caracteriza o resultado do festival como “um golpe de modéstia“.

Em Inglaterra, o The Telegraph atribuiu 4 de 5 estrelas ao tema que, “com influências de Fado”, “presta homenagem às tradições da folk portuguesa“. Já o The Guardian diz, com toda a certeza, que “a Língua portuguesa é a mais bela para se cantar temas bons e suaves”.

Também do outro lado do Mundo, nos Estados Unidos, ecoou a música de Salvador, com o The New York Times a referir que a atuação “foi em tudo diferente das demais“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Passatempo: Vencedores da antestreia de "Conspiração Terrorista"

Passatempo: Vencedores da antestreia de “Conspiração Terrorista”

Gastão Elias é eliminado na primeira ronda do challenger de Bordéus