in

Saiba como transferir os dados e os jogos da sua PS4 para a PS5

Saiba como transferir os dados e os jogos da sua PS4 para a PS5

O processo de transferência de jogos e dados para os utilizadores de PS4 para PS5 é simples, e foi revelado na caixa da Playstation 5. Conheça aqui como se irá proceder.

Ontem foi o dia em que muitas Playstation 5 chegaram às mãos de alguns meios de comunicação e influenciadores nos Estados Unidos da América, e como tal, começamos a receber mais informação sobre a consola e o comando.

Conheça os televisores Bravia que estão preparados para a Playstation 5

Apesar da informação até agora divulgada ser escassa, devido a restrições de embargo, a verdade é que já é possível saber como é que se processará a transferência de dados entre a Playstation 4 e a nova Playstation 5.

Numa foto da parte de baixo da caixa da PS5, é possível ler que existem 3 formas para transferir dados e jogos para a nova consola:

  • Ligar a PS4 e a PS5 à mesma rede;
  • Ligar um disco rígido externo à PS4 e à PS5;
  • Fazer login na PS5 com a conta PSN usada na PS4 para que todos os amigos, troféus e toda a restante informação guardada nos servidores da Sony seja transferida para a PS5.

Saiba como transferir os dados e os jogos da sua PS4 para a PS5

Com isto, a SIE pretende que o processo de transferência de dados e de jogos seja rápido e eficaz, de forma a que todos os jogadores possam pôr as mãos nos seus jogos da PS4 na nova consola, beneficiando das características da PS5.

A Playstation 5 chegou às mãos de vários nomes grandes da indústria nos EUA. Geoff Keighley, o organizador dos The Game Awards, foi um dos escolhidos para experimentar a consola e os acessórios antes do lançamento da consola:

A consola de nova geração da Sony terá dois formatos diferentes: um modelo standard com uma unidade de disco Blu-Ray Ultra HD a 499.99€ e um modelo digital sem unidade de disco a 399.99€. A Playstation 5 sairá primeiro nalguns mercados como os Estados Unidos da América, Japão, Canadá, México ou Coreia do Sul a 12 de Novembro, e uma semana depois sairá no resto do mundo, incluindo Portugal.

Para além da consola e do DualSense existirão uma série de novos acessórios para a PlayStation 5, que melhorama experiência de jogo. Entre eles:

  • Auscultadores sem fios PULSE 3D – que conta com suporte a áudio 3D e dois microfones para cancelamento de ruído;
  • Câmera HD – com duas lentes 1080p para que os jogadores possam filmar e transmitir os seus momentos épicos no jogo;
  • Media Remote – um controlo remoto com microfone integrado para navegar facilmente pelos filmes e serviços de streaming;
  • Carregador para o DualSense – para um carregamento conveniente dos comandos sem fios DualSense.

Playstation 5 | Preço, data, características e jogos exclusivos conhecidos

 

 

Saiba como transferir os dados e os jogos da sua PS4 para a PS5Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Quem é que Manda Aqui?” estreia hoje no TVCine Top

“Quem é que Manda Aqui?” estreia hoje no TVCine Top

Brock Lesnar Reveal Trailer | EA SPORTS UFC 4

Brock Lesnar Reveal Trailer | EA SPORTS UFC 4