in

SAD e Sturgeon de costas voltadas pode chegar a inquérito disciplinar

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Está em crescente o mau estar entre a SAD do Belenenses e Fábio Sturgeon, que poderá ter tido como ponto alto a troca de agende por parte do jogador e culminar com um processo disciplinar.

De acordo com o jornal Record, na origem deste mau estar entre o atleta e SAD, liderada por Rui Pedro Soares, existem já vário fatores, tais como, promessas não cumpridas e negócios para a transferência do atacante bloqueados emblema do Restelo.

Com contrato até 2017/2018 e um cláusula na ordem dos 7,5 milhões o jogador tem a assistido à recusa de algumas propostas, para outros emblemas, algo que tem desgastado a relação entre as partes. A mais recente terá chegado de Inglaterra e a troco da sua permanência terão sido feito algumas promessas a Sturgeon, que até agora não as viu passar disso mesmo.

A troca de agente – trocou Carlos Gonçalves por Mohamed Afzal –, por parte do jogador, também não agradou à SAD azul, que ontem dispensou o atleta do treino logo após o aquecimento e poderá agora seguir com um processo disciplinar a Fábio Sturgeon.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Google já apresentou o Pixel

“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick

Hoje é dia de Supertaças de Rugby