em

SAD emite comunicado relativo ao cancelamento do jogo

A Belenenses SAD emitiu um comunicado relativo ao cancelamento do jogo frente ao Académico de Viseu onde se pode ler o seguinte:

“Devido ao elevado número de lesões e problemas musculares que se registaram no plantel durante a pré-temporada, na passada quinta-feira de manhã informámos o Académico de Viseu que não estaríamos em condições de realizar o jogo agendado para o dia seguinte, de modo a salvaguardar a integridade física dos atletas.

Foi, então, que nos foi comunicado que este seria o encontro de apresentação aos sócios e adeptos do Ac. Viseu, sendo que até esse momento pensávamos que se tratava de um mero jogo de treino. No entanto, prontamente nos disponibilizámos a realizar um novo encontro em Viseu na primeira paragem do campeonato.

Por outro lado, informámos o Ac. Viseu que iríamos realizar todos os esforços para comparecer, esperando pelo final do jogo com o Tondela para avaliar o estado físico dos jogadores. Assim sendo, além dos atletas que já não estavam disponíveis (Abel Camará, Fábio Sturgeon, Fernando Llorente, Hassan Yebda, Ruben Pinto e Tiago Caeiro), também Carlos Martins, Komnen Andric e Oriol Rosell não se encontravam nas melhores condições físicas para jogar no dia seguinte. Ou seja, dos 22 jogadores de campo do plantel só pudemos utilizar 16 frente ao Tondela, sendo que, depois do referido encontro, 13 mantiveram-se disponíveis, dos quais apenas 7 se encontravam em plena condição física.

Apesar de terem sido muitos os jogos cancelados (não do Belenenses) durante esta pré-temporada, esta é uma situação que lamentamos e que pretendemos que não se volte a repetir no futuro.

Desejamos as maiores felicidades ao Académico de Viseu e esperamos que o seu presidente seja capaz de estar à altura das suas responsabilidades, assuma e assegure estabilidade financeira e desportiva na época que agora se inicia. A cidade de Viseu merece.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Acabou a Época 2013/2014

André Moreira chega por empréstimo

Google Play vai ter novas categorias