Ricardo Sá Pinto mostrou-se algo desiludido por não ter alcançado a vitória no jogo de hoje. Em conferência de imprensa no fim do jogo, em que o Belenenses apenas fez um ponto, o discurso foi de alguma desilusão mas confiança nos próximos jogos.
Questionado acerca do cansaço, e se isso foi ou não preponderante, Sá Pinto disse: “Sim, sem dúvida. Influenciou as tomadas de decisão e na forma como fizemos as transições ofensivas”, disse. “Jogámos frente a uma grande equipa, com bons jogadores e outros objectivos. Jogo equilibrado, fomos mais assertivos nos remates. Podíamos ter feito um golo cedo, entrámos muito bem, com muita qualidade”, afirmou.
“Demonstrámos muito carácter e dedicação. Queríamos os 3 pontos. Porém, precisamos de descanso. Temos estado a jogar de 3 em 3 dias e isso reflecte-se na performance da equipa. Portanto, acho que vai ser benéfica esta paragem”, constatou.
Falou ainda da qualidade doas árbitros portugueses e referiu que o Belenenses sofreu um golo num lance que não existe. Abordou ainda Luís Leal e a muita qualidade que vem acrescentar à equipa.