in

Rumor aponta chegada do novo iPhone SE para o inicio de 2018

iPhone SE, apple, Rumor aponta chegada do novo iPhone SE para o inicio de 2018

Parece que a Apple não esqueceu o seu modelo mais pequeno e prepara-se para para trazer uma versão atualizada iPhone SE.

O iPhone SE já foi lançado em março do ano passado, ou seja uma versão já bem antiga tendo em conta como evolui o mercado da tecnologia e em especial dos smartphones. Mas felizmente parece que a Apple não se esqueceu deste seu modelo mais pequeno e pretende trazer uma versão atualizada. De acordo com alguns rumores esta versão deverá chegar no decorrer do primeiro trimestre de 2018, ou seja, dois anos após o lançamento do seu antecessor.


De acordo com algumas fontes esta nova versão pretende manter a acessibilidade do iPhone SE original, mas contará, por exemplo, com uma atualização do processador que passará a contar com o chipset A10, o mesmo do iPhone 7. O tamanho do ecrã deverá manter-se entre as 4″ e 4.2″ polegadas e o armazenamento será de 32GB e 128GB. Já na bateria conta-se que esta cresça um pouco passando 1624mAh do SE original para os 1700mAh. Escusado será dizer que o iOS 11 será o sistema operativo a comandar as operações deste iPhone SE.

A título de curiosidade o iPhone SE será fabricado na Índia pela Wistron, uma fabricante de componentes electrónicos com sede em Taiwan, e que já está a montar a primeira geração do modelo desde maio. Por falar em Índia, este será precisamente o primeiro país a receber os dispositivo que só depois começará a espalhar-se pelos restantes países.

, Diogo Viana acredita numa boa temporada

Diogo Viana acredita numa boa temporada

, Os melhores momentos do EDP Cool Jazz 2017 em vídeo

Os melhores momentos do EDP Cool Jazz 2017 em vídeo