em ,

Rumo à Eurovisão: Já não há bilhetes para a final do Festival da Canção

Os bilhetes para a final do Festival da Canção 2019 já estão esgotados.

Os bilhetes para a final do Festival da Canção 2019 já estão esgotados, anunciou a RTP em comunicado. O espetáculo onde será escolhida a canção para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção está marcado para o dia 2 de março, no Portimão Arena.

Na final em Portimão irão estar a concurso as quatro canções selecionadas em cada uma das duas semifinais do evento que elege a canção que representará Portugal na Eurovisão. A final do Festival da Canção será apresentada por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim.

Para já são conhecidos os primeiros quatro finalistas: Matay, Conan Osíris, Calema e Ana Cláudia.

No próximo sábado, 23 de fevereiro, a partir das 21h00, em direto na RTP1, a segunda semifinal, apresentada por Jorge Gabriel e Carlos Malato, conta com os candidatos Lara Laquiz, Dan Riverman, Mariana Bragada, João Couto, Madrepaz, Surma, Mila Dores e NBC.

Cada semifinal terá oito canções em competição, sendo apurados quatro intérpretes em cada evento – a 16 e 23 de fevereiro – no Estúdio 1 da RTP, em Lisboa. Nesse momento serão escolhidos os 8 finalistas que marcarão presença no Portimão Arena, em Portimão, com vista a apurar o representante de Portugal no Festival da Canção de 2019, a realizar-se em Israel, no dia 18 de maio.

O vencedor da seleção nacional será o 53º representante de Portugal no Festival da Eurovisão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

‘No silêncio da primeira onda’ | Dança Inclusiva no São Luiz Teatro Municipal

Green Eggs and Ham: Season 1 | Teaser [HD] | Netflix

Green Eggs and Ham: Season 1 | Teaser [HD] | Netflix