in

Rui Vitória esconde frente de ataque

Rui Vitória esconde frente de ataque
No lançamento do confronto de amanhã, frente ao Belenenses o técnico Rui Vitória, classificou os azuis como um adversário “complicado” e optou por esconder a linha atacante.
“Vai ser um jogo difícil para nós. O Belenenses vai querer mostrar valor. Mas queremos muito ganhar e contamos com a família benfiquista”, afirmou o treinador.

O técnico dos encarnados garante que apenas está focado no jogo da 4.ª jornada do campeonato e que não está a pensar na Liga dos Campeões:”Temos uma grande ambição para vencer amanhã diante de um adversário complicado. Aproveito para dar os parabéns pela passagem na Liga Europa. Não penso na Liga dos Campeões. Amanhã é o Belenenses. Quem não pensar assim não está a pensar bem”.

Questionado sobre a dupla atacante, que defrontará o emblema do Restelo, o técnico optou por não revelar: “Não vou dar a dupla ou não dupla atacante. Todos os jogadores têm qualidade e podem, em alguns contextos, combinar melhor uns com os outros. Com o tempo, quer Jonas quer o Jiménez ou o Mitroglou podem combinar entre eles. No caso do Jiménez, ele esteve connosco e depois saiu para a seleção, também chegou tarde à nossa equipa. Vamos ver”, declarou o treinador.

O Benfica recebe o Belenenses na próxima sexta-feira, num jogo com início marcado para as 20h30 e que marca o arranque da quarta jornada do campeonato nacional.

Rui Vitória esconde frente de ataqueGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
XIAOMI Redmi Note 2: Aproveite o desconto

XIAOMI Redmi Note 2: Aproveite o desconto

Divulgadas as atividades do 96.º Aniversário do Belenenses

Divulgadas as atividades do 96.º Aniversário do Belenenses