in

Rui Pedro Soares desvalorizou divergências com Lito Vidigal

Rui Pedro Soares desvalorizou divergências com Lito Vidigal

Rui Pedro Soares, em declarações à Agência Lusa, desvalorizou as divergências que existiram enquanto Lito Vidigal foi técnico do Belenenses.

O líder da SAD azul referiu que o Belenenses vai defrontar “uma equipa com muito valor e muito bem orientada”, e considerou que reencontro com o antigo treinador “deve ser encarado de forma natural”.

“Temos de encarar o regresso do Lito como natural e não há razões para que os adeptos do Belenenses não aplaudam o Lito antes e depois do jogo”, começou por dizer.

“Houve divergências, mas cada um seguiu o seu caminho e felizmente estamos os dois bem. Este ano ainda não tive oportunidade de o encontrar, ainda não falei com ele, mas não há aqui nenhuma carga dramática que me leve a deixar de lhe falar ou cumprimentar. Não tenho nada a apontar a nenhum profissional que tenha passado por cá”, concluiu.

Rui Pedro Soares desvalorizou divergências com Lito VidigalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“É sempre um prazer voltar ao Restelo”

“É sempre um prazer voltar ao Restelo”

Luis Llorente: “Queremos dar um bom espectáculo”

Luis Llorente: “Queremos dar um bom espectáculo”