in

Rúben Amorim: “Vencer e Manter Consistência”

Rúben Amorim: “Vencer e Manter Consistência”

No próximo domingo, o Sporting CP enfrenta o Casa Pia AC no Estádio Nacional do Jamor, em jogo válido pela 27ª jornada da Liga Portugal. O treinador dos Leões, Rúben Amorim, projetou o duelo em conferência de imprensa, destacando a dificuldade de jogar contra uma equipa que sofre poucos golos. No entanto, a preparação pode ser mais fácil, já que treinam muitas horas contra o seu próprio sistema.

O Casa Pia AC está em oitavo lugar, com 38 pontos, a apenas três pontos do quinto posto. Já o Sporting CP quer regressar às vitórias e melhorar a sua performance ofensiva, apesar de ter melhorado defensivamente, sem sofrer golos nos últimos cinco jogos.

O avançado Paulinho ainda não treinou e continuará de fora, mas o jovem Youssef Chermiti é uma opção, assim como outros jogadores que podem jogar a avançado. O lateral Héctor Bellerín estará de regresso após lesão e é uma opção para jogar.

Rúben Amorim reconheceu a frustração da última partida, mas afirmou que não é impeditiva no trabalho e na confiança no futuro. A prioridade é o campeonato, mas os jogadores sabem que se não estiverem bem contra o Casa Pia AC, não jogam contra a Juventus FC na primeira mão dos quartos-de-final.

O objetivo é ganhar todos os jogos e melhorar a performance da equipa, para alcançar títulos no final da época. O treinador está confiante, mas sabe que o Casa Pia AC é uma equipa difícil em casa e que é preciso manter a consistência de jogo para vencer.

Fonte

Rúben Amorim: “Vencer e Manter Consistência”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Realme Narzo N55 com ecrã perfurado e Mini Cápsula dinâmica em forma de ilha

Realme Narzo N55 com ecrã perfurado e Mini Cápsula dinâmica em forma de ilha

Resumo | Sevilla 2-2 Celta de Vigo | LaLiga 22/23

Resumo | Sevilla 2-2 Celta de Vigo | LaLiga 22/23