in

RTP apresentou “Circo Paraíso” na Comic Con Portugal

RTP apresentou “Circo Paraíso” na Comic Con Portugal

“Circo Paraíso” é a nova série da RTP1 que acompanha a história de um circo que se instala numa pequena e pacata vila. A apresentação oficial decorreu esta 5.ª feira na Comic Con Portugal, com a presença do elenco da série.

A RTP aposta numa nova série de ficção portuguesa. A apresentação de “Circo Paraíso”, que decorreu esta 5.ª feira no Passeio Marítimo de Algés, durante a Comic Con Portugal, contou com a presença do elenco da série.

Do elenco da série fazem parte atores como José Raposo, Madalena Almeida, Pedro Laginha, Alfredo Brito, Filipa Areosa e Diogo Martins, entre outros. “Circo Paraíso” estreia a 12 de setembro, às 22h00, na RTP1.

A série retrata uma pequena vila do nosso país, pacata e rural, que é surpreendida pela chegada de um circo: o Circo Paraíso. Com ele, chegam malabaristas, acrobatas, palhaços, trapezistas, contorcionistas, dançarinas, músicos, ilusionistas, domadores de animais, mas também carrinhos de choque e algodão doce de feira. O entusiasmo inicial começa a ser substituído por apreensão quando percebem que as pessoas do circo são mais estranhas do que aparentavam.

Ao mesmo tempo, fenómenos inusitados acontecem: animais desaparecidos, fenómenos naturais adulterados e ainda a aparição de entidades desconhecidas. Na vila, o alvoroço está instalado, numa série para toda a família, com mistério e thriller, mas também com aventura e alguma dose de comédia.

Confira o trailer de “Circo Paraíso”

Marvel’s Spider-Man chega hoje à PS4

Marvel’s Spider-Man chega hoje à PS4

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

NEC anuncia monitor de grande formato com 75” polegadas