Acreditando que é a experiência que define a forma como o consumidor se relaciona com uma marca, o Rock in Rio amplia a oferta de entretenimento para a sua 9.ª edição trazendo para a Cidade do Rock novas atrações e atividades, contribuindo para entregar uma experiência cada vez mais imersiva, enriquecedora e única. Assim, aos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Yorn Street Dance, Espaço Gourmet, 7Up Slide, Somersby Pool Parties e Área VIP juntam-se, pela primeira vez, um
Sports Bar, trazendo a emoção do mundo desportivo para dentro do recinto do festival; um Rock in Rio dentro do Rock in Rio, dedicado aos mais novos (
Rock in Rio Kids); e um quarteirão inteiramente dedicado ao Gaming (
Game District) onde, além da famosa arena
Worten Game Ring estará outra das principais novidades: uma
montanha-russa VR (com realidade virtual). A
Rock Street, espaço que já conquistou a preferência dos visitantes da Cidade do Rock, volta para mais uma edição, agora sob a temática da Ásia, com mais e novas experiências. Mas as novidades não se ficam por aqui e nem a roda-gigante será mais a mesma. No recinto haverá, ainda, espaços premium com um serviço personalizado, como
Tables e
Rooftops. Rock in Rio Lisboa, Roberta Medina apresentaatrações para 2020, em Lisboa, Portugal, a 22 de Outubro de 2019. Foto: AgenciaZero.net