em , , , ,

Rock in Rio Lisboa – Que tal fazer um penteado tribal?

Com um stand localizado na EDP Rock Street, a Lúcia Piloto entrou nos ritmos africanos que são o tema deste ano da avenida mais famosa do Rock in Rio.

Pela sétima vez consecutiva, a Lúcia Piloto Cabeleireiros está presente no Rock in Rio Lisboa. Com um stand localizado na EDP Rock Street, a Lúcia Piloto entrou nos ritmos africanos que são o tema deste ano da avenida mais famosa do Rock in Rio. Para isso, lançaram a campanha “Tribal Vibes” que promete deixar todos com penteados “selvagens”.

Img 1067

A marca criou cinco looks “Tribal Vibes”, nos quais podemos ver muitas tranças ou cabelos ondulados e cheios de volume, sempre com uma madeixa brilhante, para marcar a diferença e dar um ar de festival aos nossos cabelos.

Img 1078

Para além dos penteados, neste espaço os visitantes também podem participar em passatempos e ganhar prémios. Todos podem fazer parte do movimento “Trival Vibes” partilhando os seus looks nas redes sociais com as hashtags #luciapilototribalvibes e #shareyourvibe.

Img 5633

A Lúcia Piloto vai estar presente no Rock in Rio durante os quatro dias do festival, mas, para dar início a esta edição, no sábado passado houve um desfile pelo relvado do recinto, onde várias pessoas mostraram os seus penteados wild e transmitiram good vibes.

Em baixo, pode ver as fotografias do desfile.

Fotografias: Miguel Ângelo

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

“The Crossing” – Análise “These Are The Names” #S01E11

Passatempo Cinema – Antestreia de “PLANO DE FUGA 2 – HADES”, com Sylvester Stallone e Dave Bautista