in ,

Rock in Rio Lisboa lança Pack de Natal

Rock in Rio Lisboa lança Pack de Natal

Confiantes de que 2021 será um ano de muita alegria, e acreditando que em breve voltaremos a celebrar juntos as good vibes da música e do entretenimento, o Rock in Rio Lisboa lança o Pack de Natal Rock in Rio powered by FNAC.

Disponível em todas as lojas FNAC e em FNAC.pt, este pack especial para os amantes do festival inclui um bilhete diário para a próxima edição, em dia à escolha (voucher que deverá ser trocado posteriormente por um bilhete para o dia pretendido); entrada exclusiva na Cidade do Rock pela fastline da FNAC ; 10% de desconto em compras na secção de música nas lojas FNAC ; e 15% de desconto em produtos oficiais Rock in Rio, na Cidade do Rock. Além disto, e porque a magia do Rock in Rio é para ser vivida também fora das datas do evento, o pack inclui um convite duplo para assistir ao evento teste do festival (um ensaio geral realizado na Cidade do Rock, nas vésperas do evento).
Pack de Natal Rock in Rio powered by FNAC tem o custo de 69€ (o mesmo valor de um bilhete diário). A 9.ª edição do festival tem data marcada para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, estando o cartaz do Palco Mundo praticamente fechado. Com opções musicais para toda a família, desde artistas pop a concertos protagonizados pelos “monstros do rock”, a organização já confirmou Foo Fighters, The NationalLiam Gallagher (19 junho), The Black Eyed Peas, Ivete Sangalo, David Carreira (20 junho), Duran Duran, A-Ha, Xutos & PontapésBush (26 junho) e Post MaloneAnittaJason Derulo HMB (27 junho).

Rock in Rio Lisboa lança Pack de NatalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Fernando Daniel, Melim e António Zambujo no Festival O Sol da Caparica de 2021

Fernando Daniel, Melim e António Zambujo no Festival O Sol da Caparica de 2021

PlayStation Portugal anuncia evento digital de lançamento da PlayStation 5

PlayStation Portugal anuncia evento digital de lançamento da PlayStation 5