in

Fátima Campos Ferreira criticada após entrevista a Marta Temido: “Criticar é fácil”

Marta Temido, Ministra da Saúde, foi a convidada da jornalista Fátima Campos Ferreira esta segunda-feira, dia 25 de janeiro, na RTP1.

fátima campos ferreira,marta temido,entrevista,rtp1, Fátima Campos Ferreira criticada após entrevista a Marta Temido: “Criticar é fácil”

Esta segunda-feira, dia 25 de janeiro, a RTP emitiu uma emissão especial, intitulada “Especial de Informação – Estado de Emergência”, conduzida pela jornalista Fátima Campos Ferreira. Marta Temido, Ministra da Saúde, foi a convidada para analisar a situação do país provocada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Já depois da entrevista, a jornalista foi criticada pelos internautas na forma como conduziu a conversa. “Não gosto nada do estilo de comunicação desta entrevistadora! Demasiado agressiva, fala por cima dos entrevistados, quase que nem dá tempo para as pessoas responderem”, “Estou cansada de ver o perfeito bulling que fazem a Marta Temido” e “Não estou a gostar nadinha desta entrevista…. A Fátima está a deixar muito a desejar” são alguns dos comentários.

, “No início havia ordem. Depois veio a revolução”: já chegou a segunda temporada de “Snowpiercer”

“No início havia ordem. Depois veio a revolução”: já chegou a segunda temporada de “Snowpiercer”

, “All Together Now” está a chegar à TVI: as fotos do novo programa de Cristina Ferreira

“All Together Now” está a chegar à TVI: as fotos do novo programa de Cristina Ferreira