in

Rock In Rio Lisboa: Anitta regressa a um lugar onde foi feliz e mostra-se uma aposta certeira

Rock In Rio Lisboa: Anitta regressa a um lugar onde foi feliz e mostra-se uma aposta certeira
Tiago Pereira/CA Notícias

Anitta deixou o público em euforia e sem dúvida que foi uma aposta ganha para o último dia do Rock In Rio Lisboa.

Mais de 80 mil pessoas esgotaram o último dia do Rock In Rio Lisboa, que regressa à capital portuguesa em 2024, e sem dúvida que o nome mais pedido não era o cabeça de cartaz, Post Malone, mas sim o de Anitta. A cantora brasileira regressou a um lugar que também conhece, depois de se ter estreado no festival em 2018.

Num verdadeiro desfile de grandes sucessos, a artista aliou sonoridades brasileiras (não só o funk carioca mas também a música sertaneja) a contaminações do r&b, hip-hop, reggae ou reggaeton. A acompanhá-la, além de uma banda, estiveram dezenas de bailarinos, que tiveram oportunidade de protagonizar uma sequência de dança e darem mais cor (e alegria) ao espectáculo. À festa também não faltaram vários familiares da cantora que subiram ao palco e até o novo namorado, Murda Beatz, não quis estar ausente.

Sem pausas para respirar, Anitta provou (mais uma vez) que merecia pisar este palco principal e não desfraldou os fãs que, com os movimentos e gritos de entusiasmo, cantaram os maiores sucessos da sua carreira. No alinhamento, bem oleado do início ao fim, não faltou “Onda diferente”, “Me gusta”, “Contatinho”, “Sua cara”, “Terremoto” ou “Desce pro play (PA PA PA)”.

Um dos pontos altos do espetáculo foi sem dúvida o tema “Envolver”, lançado este ano, que deixou a multidão ao rubro e, com o telemóvel na mão, filmaram os movimentos da artista brasileira no chão do palco Mundo.

“Estou muito emocionada. Estou muito feliz por estar aqui hoje. Eu quero agradecer a todos vocês. Dizer que nunca vou esquecer este dia. Estou emocionada de verdade”, confessou a cantora, antes de passar para um momento mais intimista, que foi ajudado pelas luzes do telemóvel de milhares de festivaleiros no Parque da Bela Vista.

“Dançarina”, com Pedro Sampaio, “Bola Rebola” e “Show das Poderosas” foram os trunfos guardados para a despedida, talvez os maiores da carreira de Anitta, que deixaram no ar que esta visita a Portugal dificilmente terá sido a última – e a prova disso mesmo é que a cantora regressa já no próximo dia 17 de julho ao MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.

Leia também: Jason Derulo dançou (e dançou) no Rock In Rio Lisboa – e não faltou o ‘habitual’ TikTok

Rock In Rio Lisboa: Anitta regressa a um lugar onde foi feliz e mostra-se uma aposta certeiraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Jason Derulo dançou (e dançou) no Rock In Rio Lisboa – e não faltou o ‘habitual’ TikTok

Jason Derulo dançou (e dançou) no Rock In Rio Lisboa – e não faltou o ‘habitual’ TikTok

Sozinho e só com sucessos, Post Malone fecha (em grande) o Rock In Rio Lisboa

Sozinho e só com sucessos, Post Malone fecha (em grande) o Rock In Rio Lisboa