in

Jason Derulo dançou (e dançou) no Rock In Rio Lisboa – e não faltou o ‘habitual’ TikTok

Jason Derulo, Jason Derulo dançou (e dançou) no Rock In Rio Lisboa – e não faltou o ‘habitual’ TikTok
Rock In Rio Lisboa

Jason Derulo trouxe dança e desfilou sucessos no palco Mundo do Rock In Rio Lisboa.

Depois da banda portuguesa HMB ter aberto o palco Mundo no último dia do Rock In Rio Lisboa, Jason Derulo seguiu-se no alinhamento do festival e provou o motivo de ser um dos grandes artistas da atualidade. O músico subiu ao palco principal do Parque da Bela Vista pelas 19h00, e já com mais de 80 mil pessoas a assistir, não deixou de provar os seus dotes para a dança e subiu a temperatura no recinto.


Acompanhado por um grupo de bailarinos, o norte-americano foi desafiando o público a soltar o corpo e, no arranque do concerto, Jason Derulo aposto em “Whatcha Say”, tema lançado em 2009 e que se deu a conhecer aos fãs.

“Tip Toe”, “Wiggle”, “Take You Dancing”, “Trumpets” e Swalla” não ficaram de fora do alinhamento, bem como houve tempo para a estreia do novo single, “Slidin’”. Um dos pontos altos do concerto foi ao som de “Savage Love”, música que deu asas a uma das danças mais famosas na rede social TikTok, e o público presente no recinto não deixou passar ao lado a oportunidade para gravar o momento e fazer as suas próprias coreografias.

Para a despedida, o músico norte-americano tirou a t-shirt, trouxe mais danças e jogou todas as cartas com “Want You Want Me”, um sucesso da sua carreira. Com a letra na ponta da língua, a multidão cantou com considerável eco e dançou sem pensar no amanhã.

No Rock In Rio Lisboa, Jason Derulo provou ter um espetáculo bem oleado para fazer a festa em qualquer festival do mundo.

Leia também: HMB abrem em (bom) português o último dia do Rock In Rio Lisboa

, HMB abrem em (bom) português o último dia do Rock In Rio Lisboa

HMB abrem em (bom) português o último dia do Rock In Rio Lisboa

, Rock In Rio Lisboa: Anitta regressa a um lugar onde foi feliz e mostra-se uma aposta certeira

Rock In Rio Lisboa: Anitta regressa a um lugar onde foi feliz e mostra-se uma aposta certeira