ROBIN HOOD | Passatempo Cinema: Ganha convites para a antestreia do filme!

O CA Notícias, em parceria com a PRIS Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para antestreia do filme “ROBIN HOOD”!

- Publicidade -

Pode até pensar que já conhece esta lenda intemporal, mas de certeza que nunca conheceu um Robin Hood assim!

Um filme de Otto Bathurst, produzidor por Leonardo DiCaprio e com as participações de Taron Egerton, Jamie Foxx, Ben Mendelsohn, Eve Hewson, Tim Minchin, e Jamie Dornan.

https://www.youtube.com/watch?v=AJvsin958oI

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Convites (as antestreias realizam-se em dias diferentes)

  • Dia 28 de novembro, às 21h30 horas, Cinema NOS Alvaláxia, Lisboa 5 Convites Duplos
  • Dia 28 de novembro, às 21h30 horas, Cinema NOS, Parque Nascente, Porto 5 Convites Duplos

Regras

  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e da Pris Audiovisuais
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aqui: )
  • O passatempo termina às 20 horas de dia 26 de novembro.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.
Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui [newsletter_button id=2 label=”Subscrever”]

Robin Hood Poster Us Final 70x100cm

Uma aventura a um ritmo supremo que não diminui, ROBIN HOOD reintroduz o icônico ladrão como o herói obscuro e irresistível de uma cidade turbulenta que precisa desesperadamente de organização. Na emocionante aventura de ação dos nossos tempos, a primeira revolta de Robin contra um Reino corrupto explode em batalhas, coreografias de luta, uma amizade irreverente e um romance intemporal. Esta novidade em ROBIN HOOD é apresentada em grande escala, condizente com o renascimento do super-herói cinematográfico de 2018.

Com Taron Egerton a liderar um elenco dinâmico, este Robin é um moderno guerreiro das sombras. Ele teve o privilégio de ter nascido como Lorde de Loxley, mas agora regressa da guerra como um veterano assombrado que perdeu tudo, incluindo o seu verdadeiro amor, Marian [Eve Hewson]. Com a ajuda de um descendente igualmente marcado pela guerra, em tempos o seu inimigo mortal, John [Jamie Foxx], Robin assume um novo alter-ego: como um vingador encapuzado que ataca os poderosos na busca de justiça para o povo.

“Não há nada de tradicional neste filme e foi isso que me atraiu, porque este não é o Robin Hood de outros tempos”, diz Egerton.

Jamie Foxx, que interpreta o rival que virou mentor de Robin, acrescenta “O realizador, Otto Bathurst e o Produtor, Leonardo DiCaprio tiveram uma visão de Robin Hood totalmente moderna. A ação, os personagens e até os figurinos são viciantes. Este ROBIN HOOD leva o espectador a um lugar inesperado.”

Notas
  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas do Twitter ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita atráves da comparação de Nome ou Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

- Publicidade -