em ,

Riverside de regresso a Portugal em Novembro

Os Riverside, gigantes do Rock e Metal progressivo, vêm a Portugal actuar no LAV - Lisboa ao Vivo no dia 3 Novembro, em promoção de "Wasteland", o seu 7º álbum e que será lançado em Setembro.

Os Riverside, gigantes do Rock e Metal progressivo, vêm a Portugal actuar no LAV – Lisboa ao Vivo no dia 3 Novembro, Sábado, , em promoção de “Wasteland”, o seu 7º álbum e que será lançado em Setembro.

Depois do inesperado desaparecimento do guitarrista Piotr Grudziński no início de 2016, a banda reinventou-se, criando o álbum mais maduro e com a maior carga emocional até à data – Wasteland, que vamos ter o prazer de conhecer ao vivo, em conjunto com uma retrospectiva de uma já longa carreira.

A última vinda da banda polaca foi em 2015, no Paradise Garage, na altura em digressão de promoção ao 6º álbum da banda, “Love, Fear and the Time Machine”. Regressam assim três anos depois a Portugal, agora como trio, mas suportados ao vivo pelo guitarrista Maciej Meller.

Antes dos Riverside, vão subir ao palco os seus convidados especiais, que serão revelados brevemente. Os bilhetes já se encontram à venda em Early Bird a 20€.

Abertura de portas: 21h.
Início do espectáculo: 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Google culpa bug pelo desaparecimento dos tablets do site Android

Google culpa bug pelo desaparecimento dos tablets do site Android

EA LIVE esgotou Coliseu de Lisboa e muda-se no Verão para Évora

EA LIVE esgotou Coliseu de Lisboa e muda-se no Verão para Évora