in

Rise of The Ronin apresenta personagens e oferece avatares na PSN

Rise of The Ronin apresenta personagens e oferece avatares na PSN

Já estão disponíveis na PSN os novos avatares de Rise of the Ronin, o próximo videojogo exclusivo para a PlayStation 5 desenvolvido pelo icónico estúdio Team Ninja, que estará disponível a partir do próximo dia 22 de março e já está disponível para reserva.

 

Estes novos conteúdos já estão disponíveis e desvendam 6 personagens históricas novas presentes no jogo, assim como 3 fações diferentes que terão uma grande importância ao longo da sua história.

 

As 6 personagens históricas de Rise of the Ronin e as suas fações são:

 

  • Na fação Obei (Forças Ocidentais), Matthew Perry (comodoro da Marinha dos Estados Unidos da América, que está determinado a forçar a abertura do Japão antes de qualquer outra potência ocidental) e Rutherford Alcock (diplomata britânico, cuja missão é avaliar o valor da integração do Japão na economia global e apresentar as conclusões aos seus superiores) desempenharão um papel importante;
  • A fação Sabaku, composta por forças pró-xogunato, incluirá o ministro-chefe do xogunato e senhor do clã de Hikone Naosuke Ii e a famosa gueixa do bairro do prazer de Miyozaki, em Yokohama, Taka Murayama;
  • Os Tobaku, anti-xogunato, incluirão Ryoma Sakamoto (que é simultaneamente um mestre da escola de esgrima Hokushin-Itto-ryo e um excelente atirador com pistolas de estilo ocidental, outrora pertencente ao clã Tosa) e Kogoro Katsura (vassalo feudal do clã Choshu e colaborador próximo de Shoin Yoshida, cujo único defeito é uma predileção doentia pelo saqué, o que já originou escândalos esporádicos).

 

Estas personagens já estão disponíveis como avatares na PSN. Para reivindicar o seu avatar, os jogadores deverão clicar em “Iniciar sessão para reivindicar avatar” e iniciar sessão com o seu ID da PSN. Depois de iniciarem sessão, terão de regressar ao seu avatar e clicar em “Reivindicar avatar” para verem o código de resgate. Clica aqui para mais informações.

 

De lembrar que da lista das principais características de Rise of the Ronin fazem parte um belo mundo aberto que pode ser explorado através de várias mecânicas e formas de viajar, a sua história épica e dinâmica e, acima de tudo, o seu combate profundo, mas acessível, com várias camadas de complexidade, adaptando-se a qualquer estilo de jogo.

 

Este jogo, que transporta os jogadores para o Japão do século XIX onde, após três séculos de opressivo domínio do Xogunato Tokugawa, os Navios Negros do Oeste avançam sobre as fronteiras do Japão e o país entra em tumulto, chegará de forma exclusiva à PlayStation 5 no próximo dia 22 de março.

 

O jogo contará com duas edições, sendo que ambas já se podem reservar tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Direct e PlayStation Store:

 

  • Rise of the Ronin – Edição Standard (física ou digital): disponível por 79,99€ (PVP Recomendado) – inclui o jogo completo para a PlayStation 5;
  • Rise of the Ronin – Edição Digital Deluxe: disponível por 89,99€* (PVP Recomendado) – inclui o jogo completo para a PlayStation 5, Cajado do ninja Iga, Espadas duplas Toyokuni, conjunto de armadura guerreiro Bando, conjunto de traje formal japonês, livro de arte digital e banda sonora digital;

 

Aqueles que fizerem reserva do jogo receberão o seguinte:

  • Acesso antecipado a quatro estilos de combate, incluindo:
    • Hayabusa-ryu para Catana.
    • Hayabusa-ryu para Naginata.
    • Nioh-ryu para Catana.
    • Aisu Kage-ryu para Catana.
  • Acesso antecipado à catana dos ninja Iga.
  • Acesso antecipado ao conjunto de armadura dos ninja Iga

 

Em Rise of the Ronin, os jogadores serão um Ronin, um samurai sem mestre, dono do seu destino. Verão a história desdobrar-se de diferentes formas, em função das decisões que tomam e das personagens a quem se decidem juntar pelo caminho. Tomarão decisões críticas para as suas missões, como assassinar ou proteger pessoas importantes, e modelarão o curso da história através de um complexo sistema de escolha múltipla.

Rise of The Ronin apresenta personagens e oferece avatares na PSNGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Record: Capa da Edição de quarta-feira, 17 de janeiro 2024

Record: Capa da Edição de quarta-feira, 17 de janeiro 2024

The Heavy confirmados no NOS Alive’ 24

The Heavy confirmados no NOS Alive’ 24