em

Rick and Morty explicam (ou não) o conceito de Death Stranding

O novo jogo de Hideo Kojima tem levantado muitas questões, e quem melhor para explicar e explorar o mundo de Death Stranding do que a melhor dupla de exploração interplanetária, Rick and Morty?

Num anúncio da Playstation em parceria com a Adult Swim, é possível ver a famosa dupla aventurosa no universo de Death Stranding, discutindo quais os próximos passos e o que fazer em relação à missão lançado por Hideo Kojima. Como sempre, de forma humorosa chegam a uma decisão “chocante”.

Em Death Stranding jogarás como Sam Bridges e terás de sobreviver num mundo devastado com o objetivo de reconectar uma sociedade fragmentada e salvar a humanidade que está à beira da extinção. Nas palavras de Hideo Kojima “as pessoas criaram ‘barreiras’ entre si e acostumaram-se a viver em isolamento. Death Stranding é um tipo totalmente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Foi desenvolvido de forma a que todos os elementos, incluindo história e jogabilidade, estão unidos pelo tema do ‘Strand’ ou conexão”. Kojima acrescenta que “no papel de Sam Porter Bridges, tentarás eliminar as divisões existentes na sociedade e, fazendo isso, criar novas ligações ou ‘Strands’ com outros jogadores em todo o mundo. Espero que à medida que vás jogando o jogo, vás também percebendo a verdadeira importância de criar e fortalecer ligações com os outros”.

Death Stranding, que continua disponível para reserva, chega no próximo dia 8 de novembro à PlayStation 4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store. Título conta com 4 edições: Edição StandardEdição EspecialEdição Digital Deluxe e Edição de Colecionador. Vê em baixo todos os detalhes:

Death Stranding chega em Novembro à PS4 com várias edições especiais

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

tom-clancy-ghost-recon-breakpoint

Análise Gaming | “Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint”

I19H012deathstranding

Death Stranding, Pokémon Sword and Shield e Star Wars: Jedi Fallen Order chegam este mês