in

Ricardo Sá Pinto: “Amanhã a nossa equipa será o Tonel mais 10”

Ricardo Sá Pinto: “Amanhã a nossa equipa será o Tonel mais 10”

Após uma semana conturbada, Ricardo Sá Pinto falou à imprensa antevendo dessa forma o embate frente ao Vitória de Setúbal.

“Será um adversário complicado, que está a fazer uma Liga muito boa. Têm uma equipa equilibrada e jogadores muito fortes e competentes em todos os sectores. São exemplos disso o Suk e o Arnold. Será um jogo mesmo muito difícil”, referiu.

“A Liga NOS este ano está muito competitiva, todas as equipas são fortes e combativas. O nosso objectivo é a conquista dos 3 pontos, como sempre”, disse.

A questão do foco estar ou não na Liga Europa foi levantada, mas a Sá Pinto desvalorizou por completo essa possibilidade. “A Liga Europa não nos vai retirar o foco ou a concentração para este jogo. Temos um grupo muito profissional que só pensará no desafio de amanhã”, afirmou.

O caso Tonel não foi esquecido pela imprensa e teve lugar a uma resposta definitiva em relação a este tema. “O Tonel é um grande profissional, tem 35 anos, já passou por muitas fases, tanto boas como más. Neste momento está tranquilo. O grupo sentiu muito esta injustiça e apoiou-o o mais possível. Somos um grupo muito unido, quando tocam num, tocam em todos. Amanhã o único titular vai ser o Tonel. Tonel e mais 10. O assunto morre aqui, só queremos saber do jogo”, constatou de forma peremptória.

Disse ainda estar à espera de uma equipa com muita vontade de vencer e com uma atitude lutadora.

Por fim, falou do regresso da Fúria Azul. “É uma excelente notícia, fico muito contente. Quanto mais estivermos no estádio a puxar plea equipa, melhores seremos. É dessa forma que tem sido. Queremos os adeptos sempre connosco”, concluiu,

Ricardo Sá Pinto: “Amanhã a nossa equipa será o Tonel mais 10”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Tiago Caeiro: “É importante ter a Fúria Azul de volta”

Tiago Caeiro: “É importante ter a Fúria Azul de volta”

XiaoMI Redmi Note 3 e Mi Pad 2 em pré-venda

XiaoMI Redmi Note 3 e Mi Pad 2 em pré-venda