em

Ricardo Dias, Tiago Silva e Filipe Mendes estão de saída

No primeiro dia do regresso do plantel do Belenenses ao Restelo, Ricardo Dias, Tiago Dias e Filipe Mendes, estiveram ausentes da realização dos exames médicos, tal como avançámos na CA, e não deverão continuar na temporada 2016/2017.

Na sua edição de hoje, refere o jornal A Bola que os médios e o guarda-redes não deverão permanecer no plantel. Filipe Mendes, que nas últimas quatro temporadas apenas realizou 10 encontros, não tem espaço no plantel de Júlio Velázquez, tendo sido rendido por Rafael Veloso, que assim deverá assumir a terceira opção para a baliza.

Ricardo Dias, também deverá deixar o Belenenses, com Tondela e Académica atentos ao desenrolar deste processo e a apresentarem-se como destinos mais prováveis do médio. Tiago Silva, ao que tudo indica, tem emblemas, fora de Portugal interessados em assegurar a sua contratação e poderá ser mesmo esse o rumo que se segue na sua carreira.

No final resta, apenas, a certeza que os três atletas não marcaram presença ontem no Restelo, e sobram três duvidas que apenas deverão ser dissipadas nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Já conhece o novo sensor de notificações da Samsung, o Smart Glow?

São precisos dois para dançar o tango