in

Ricardo Araújo Pereira e Sagres lançam video de apoio à Seleção Nacional

“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick

A Sagres apresentou esta segunda-feira uma nova campanha de apoio à Seleção Nacional, numa cerimónia que decorreu no Estádio Nacional, no Jamor, e que contou com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

Com o mote “Portugal precisa de ti”, e protagonizada por Ricardo Araújo Pereira, a campanha desafia os portugueses a unirem-se no apoio à Equipa das Quinas durante a participação no EURO-2016, num video que já se está a tornar viral nas redes sociais e que tem merecido vários elogios.

Fernando Gomes, presidente da FPF, saudou o Diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas (SCC), Luís Prata, e os representantes da Sagres pela nova campanha, realçando a longa parceria da marca com as Seleções Nacionais.

“Quando, há 23 anos, a Sagres lançou a sua primeira publicidade associada à Seleção e aos internacionais portugueses Luís Figo, João Vieira Pinto e Vítor Baía, a empresa tinha uma quota de 24 por cento do mercado cervejeiro nacional. Agora é a marca líder desse mercado”, disse, para acrescentar que “a Seleção Nacional A, por seu turno, qualificou-se pela sétima vez na sua história para uma fase final de um Europeu, confirmando o seu estatuto de grande potência do futebol”.

“A conclusão é óbvia: com patrocinadores de referência há resultados de referência”, frisou o presidente da FPF, fazendo notar, também, que a marca valoriza e partilha símbolos de ‘portugalidade’, como é o caso do escudo com as cinco quinas nacionais, que “assumirão importância especial neste Campeonato da Europa, disputado num país com uma presença significativa de portugueses [França]”.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Estão escolhidos os 20 finalistas do BIG Smart Cities 2016

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Mais Futebol coloca Ricardo Ribeiro na equipa da jornada 34