in

Ricardo Araújo Pereira e Sagres lançam video de apoio à Seleção Nacional

Ricardo Araújo Pereira e Sagres lançam video de apoio à Seleção Nacional

A Sagres apresentou esta segunda-feira uma nova campanha de apoio à Seleção Nacional, numa cerimónia que decorreu no Estádio Nacional, no Jamor, e que contou com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

Com o mote “Portugal precisa de ti”, e protagonizada por Ricardo Araújo Pereira, a campanha desafia os portugueses a unirem-se no apoio à Equipa das Quinas durante a participação no EURO-2016, num video que já se está a tornar viral nas redes sociais e que tem merecido vários elogios.

Fernando Gomes, presidente da FPF, saudou o Diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas (SCC), Luís Prata, e os representantes da Sagres pela nova campanha, realçando a longa parceria da marca com as Seleções Nacionais.

“Quando, há 23 anos, a Sagres lançou a sua primeira publicidade associada à Seleção e aos internacionais portugueses Luís Figo, João Vieira Pinto e Vítor Baía, a empresa tinha uma quota de 24 por cento do mercado cervejeiro nacional. Agora é a marca líder desse mercado”, disse, para acrescentar que “a Seleção Nacional A, por seu turno, qualificou-se pela sétima vez na sua história para uma fase final de um Europeu, confirmando o seu estatuto de grande potência do futebol”.

“A conclusão é óbvia: com patrocinadores de referência há resultados de referência”, frisou o presidente da FPF, fazendo notar, também, que a marca valoriza e partilha símbolos de ‘portugalidade’, como é o caso do escudo com as cinco quinas nacionais, que “assumirão importância especial neste Campeonato da Europa, disputado num país com uma presença significativa de portugueses [França]”.

Ricardo Araújo Pereira e Sagres lançam video de apoio à Seleção NacionalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Estão escolhidos os 20 finalistas do BIG Smart Cities 2016

Estão escolhidos os 20 finalistas do BIG Smart Cities 2016

Mais Futebol coloca Ricardo Ribeiro na equipa da jornada 34

Mais Futebol coloca Ricardo Ribeiro na equipa da jornada 34