in ,

Rhodes Festival de Inverno regressa para 2.ª edição em janeiro

rhodes festival,rhodes festival 2019,rhodes festival inverno, Rhodes Festival de Inverno regressa para 2.ª edição em janeiro

Depois de uma primeira edição esgotada, o Rhodes Festival de Inverno, conhecido pela sua vertente eclética e alternativa, regressa agora em janeiro de 2019 com um perfil transnacional.

Lisboa, Barcelona e Londres, são três das cidades que vão ser palco de vários concertos, que vão decorrer em diversas salas de espetáculos em simultâneo.


O sucesso da sua primeira edição nomeou o Rhodes Festival de Inverno para a categoria de “Melhor Micro Festival” dos Portugal Festival Awards. Contou com vários artistas do momento, como os MESA, Balla, Anarchicks, Dino d’Santiago ou o rapper NBC, entre outros. Para além da atuação de diversos artistas em ascensão, que hoje se encontram completamente estabelecidos no panorama musical nacional.

O Rhodes Festival de Inverno arranca no dia 25 de janeiro e marca presença até ao final do mês de fevereiro. O primeiro dia conta com o humorista João Seabra, às 21:30h no Auditório LEAP, no Espaço Amoreiras. Também confirmados estão os MagMell, no dia 6 de fevereiro, às 21:30h no palco do auditório LEAP, o artista Orlando Santos, no dia 15 de fevereiro às 21:30h e a fadista Inês de Vasconcellos, no dia 28 de fevereiro, às 21:30h, no Auditório LEAP, no Espaço Amoreiras.

Em breve serão divulgadas novidades e irão ser revelados mais artistas inesquecíveis.

, O balanço feito pela organização da NaniCon 2018

O balanço feito pela organização da NaniCon 2018

, Canais TVCine & Séries vão estar em sinal aberto antes do Natal

Canais TVCine & Séries vão estar em sinal aberto antes do Natal