in ,

Rhodes Festival de Inverno já tem cartaz oficial

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Depois de uma primeira edição esgotada, o Rhodes Festival de Inverno, conhecido pela sua vertente eclética e alternativa, regressa agora em janeiro de 2019 com um perfil transnacional, produzido pela Rhodes Entertainment.

Lisboa, Barcelona, Madrid e Londres, são algumas das cidades que vão ser palco de vários concertos, que vão decorrer em diversas salas de espetáculos em simultâneo.
Também a Marinha Grande e a Nazaré vão ser palco do Rhodes Festival de Inverno!

O grande evento deste Inverno arranca já no dia 25 de janeiro e marca presença até ao final do mês de fevereiro. Em Lisboa, o primeiro dia conta com o humorista João Seabra (Stand Up Comedy), com os MagMell (Folk) no dia 6 de fevereiro, Orlando Santos (Blues), dia 15 de fevereiro, Diana Lucas (Pop), dia 22 de fevereiro e a fadista Inês de Vasconcellos, dia 28 de fevereiro. Todos os artistas têm espetáculo marcado para as 21h30, no Auditório LEAP, do Espaço Amoreiras. O Rhodes Festival de Inverno espera por ti!

Na Marinha Grande, o artista Orlando Santos marca presença no dia 8 de fevereiro às 21h30, no Auditório José Vareda e na Nazaré no dia 14 de fevereiro, no Cine-Teatro da Nazaré, pelas 21h30.

Em Londres, o Rhodes Festival de Inverno, vai contar com a participação do Chris Barron, dos Spin Doctors, dia 27 de janeiro, às 20h, na Half Moon. Em Barcelona, a sala Las Cuevas de Los Rajahs vai receber a artista Tori Sparks (Indie/Flamenco) dia 15 de fevereiro e Joan Queralt (Indie/Rock) dia 22 de fevereiro, às 21h30. Em Madrid, o artista Harry Bloom (Soul Music) vai atuar no Café La Palma, dia 27 de fevereiro às 21h30.

Mafalda Veiga: repackage do álbum “PRAIA” já está à venda

Mafalda Veiga: repackage do álbum “PRAIA” já está à venda

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Assista em directo ao Belenenses – Linda-a-Velha B