in

Resultado final: Vitória SC 0-0 Belenenses

, Resultado final: Vitória SC 0-0 Belenenses, CA Notícias, CA Notícias

Está finalizado mais um embate a contar para a 25.ª jornada da Liga NOS, desta feita entre Vítoria SC e Belenenses, que terminou com um empate a zero.

José Peseiro, que se estreou no comando técnico da formação vimaranense, fez alinhar de início, Douglas; João Aurélio, Dénis Duarte, João Afonso e Konan; Francisco Ramos, Rafael Miranda e Mattheus Oliveira; Hurtado, Welthon e Raphinha.

Do lado dos lisboetas, Silas apresentou para o arranque da partida, André Moreira; Gonçalo Silva, Sasso e Nuno Tomás; Diogo Viana, Bakic, André Sousa e Florent Hanin; Fredy, Maurides e Licá.

Na 1.ª metade do encontro as duas equipas encaixaram bem uma na outra que se traduziu num jogo a ser disputado num ritmo lento e com poucas hipóteses de parte a parte, chegando-se ao intervalo com um empate a zero.

Na 2.ª parte as duas equipas vieram mais ofensivas e a imputar uma maior velocidade na partida e com isso começaram a surgir alguns lances junto das duas balizas e melhorando o jogo para quem estava a assistir, apesar de não ter sido o suficiente para se poder assistir a qualquer golo.

Empate a zero que acaba por se aceitar face ao que as duas equipas produziram em campo.

Com este resultado o emblema da Cidade Berço soma mais um ponto, tendo agora 30 pontos que os mantém no 9.º lugar. Com mais este ponto somado, o emblema da Cruz de Cristo passa para os 28 pontos e ocupa o 10.º, em igualdade pontual com o Tondela.

Na próxima jornada o Vitória desloca-se ao reduto do Portimonense, enquanto o Belenenses regressa ao convívio dos seus adeptos para receber o Tondela.

Daqui a pouco poderá ver o resumo desta partida aqui na CA Notícias, nos Resumos Liga NOS.

, Marco Rodrigues apresenta ”Copo Meio Cheio” no Capitólio, CA Notícias, CA Notícias

Marco Rodrigues apresenta ”Copo Meio Cheio” no Capitólio

, Futebol: I Liga – Resultados da 25.ª jornada, CA Notícias, CA Notícias

Futebol: I Liga – Resultados da 25.ª jornada