in

Resultado Final: Tondela 2 vs 0 Belenenses

Resultado Final: Tondela 2 vs 0 Belenenses

O Belenenses perdeu com o Tondela por 2-0 na 9ª jornada da Liga NOS 2017/2018 no Estádio João Cardoso.

O Tondela regressou às vitórias no campeonato quatro jornadas depois de ter ganho em Moreira de Cónegos. O Belenenses que vinha num bom momento de forma, com 3 vitórias consecutivas na Liga, vê assim o momento terminado.

Os golos foram apontados por Hélder Tavares num golpe de cabeça após um centro da ala direita aos 71 minutos e por Murilo aos 88 minutos, num lance em que foi necessária a validação por parte do Vídeo-Árbitro.

Os azuis ficaram a jogar com dez elementos no final da primeira parte, após expulsão do sueco Persson depois de supostamente ter pisado Pedro Nuno após ter cometido falta sobre o mesmo.

Com este resultado, os azuis mantém-se no 7º posto à condição com 13 pontos somados. O Tondela dá um pulo na tabela classificativa, subindo para o 12º lugar e ficam com 9 pontos no total. O próximo encontro do Belenenses na Liga NOS 2017/18 é no Restelo com o Moreirense, no próximo Sábado 28 de Outubro, às 18h15 com transmissão na SportTV. O Tondela também joga no Sábado na Madeira com o Marítimo às 16h00, também com transmissão televisiva na SportTV.

Resultado Final: Tondela 2 vs 0 BelenensesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Nicholas Sparks em Lisboa

Nicholas Sparks em Lisboa

Estatística GoalPoint: Tondela 2 vs 0 Belenenses

Estatística GoalPoint: Tondela 2 vs 0 Belenenses