in

Resultado Final: Porto 2 vs 0 Belenenses

Porto, Belenenses, Resultado Final, Liga NOS, Resultado Final: Porto 2 vs 0 Belenenses, CA Notícias

O Porto venceu o Belenenses por 2-0 na 11ª jornada da Liga NOS 2017/2018 no Estádio do Dragão.

O Porto adiantou-se no marcador por Héctor Herrera, tendo marcado numa bola solta no segundo poste após um canto aos 42 minutos.

Na primeira parte, o Belenenses teve ainda a infelicidade da saída por lesão aos 31 minutos de Bouba Saré. Entrou para o seu lugar Bruno Pereirinha.

Na segunda parte, a equipa do Restelo foi à procura do empate e conseguiu reagir bem ao golo sofrido no final dos primeiros 45 minutos. No entanto, foi insuficiente para furar a baliza defendida por José Sá. Antes de terminar o jogo, Aboubakar num rápido contra-ataque do Porto, aumentou a vantagem para 2-0.

Com este resultado, o Porto mantém-se no 1º lugar com 31 pontos somados. O Belenenses com a derrota de hoje, vê-se ultrapassado na tabela classificativa pelo Rio Ave, descendo para o 7º lugar com 16 pontos no total.

O próximo encontro do Belenenses na Liga NOS 2017/18 é no Restelo com o Desp. Chaves, a 24 de Novembro, às 20:30 com transmissão na SportTV. O Futebol Clube do Porto joga fora com o Aves no dia 25, também com transmissão televisiva na SportTV. Antes disso ainda defronta o Portimonense para a Taça de Portugal e o Besiktas na Turquia para a Liga dos Campeões.

, Netflix termina a personagem de Kevin Spacey, CA Notícias

Netflix termina a personagem de Kevin Spacey

, Resumo: Porto 2-0 Belenenses, CA Notícias

Resumo: Porto 2-0 Belenenses