em

Resultado final: Belenenses 3-0 Moreirense

Belenenses recebeu e venceu, esta tarde o Moreirense, em partida a contar para a jornada 10 da Liga NOS.

Em partida a contar para a 10.ª jornada da Liga NOS o Estádio do Restelo foi o palco para o confronto entre Belenenses e Moreirense. A casa dos comandados de Domingos Paciência, manteve-se como uma muralha intransponível e ainda não foi desta que o vimaranenses alcançaram uma vitória no reduto dos azuis.

Bouba Saré abriu o marcador à passagem do minuto 22′, aproveitando um canto na esquerda, ao qual Yebda ainda cabeceou, mas já em cima da linha de golo Saré desvia para o 1-0, com que se chagaria ao intervalo.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/golo-bouba-sare-belenenses-1-0-moreirense/

Na segunda metade voltaria a haver golo, desta feita por Hassan Yebda, com o argelino a subir às alturas e a cabecear de cima para baixo ‘como manda o figurino’. Destaque ainda para a saída forçada do médio, devido a lesão, dando lugar a Roni.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/golo-yebda-belenenses-2-0-moreirense/

E seria mesmo o extremo que rendeu Yebda a fixar o resultado final no 3-0, após receber a bola de Benny, no lado direito, junto à esquina da área, puxa para o pé esquerdo e remata colocado e coloca a bola a entrar junto ao poste mais distante.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/golo-roni-belenenses-3-0-moreirense/

Com este resultado o emblema da cruz de Cristo sobe ao 6.º lugar da Liga NOs com 16 pontos, mais 10 que o Moreirense que se mantêm no penúltimo lugar da Liga.

Na próxima jornada, o Belenenses desloca-se ao Porto, enquanto o Moreirense recebe o Portimonense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Velázquez já treina desde os 15 anos

Golo Roni: Belenenses 3-0 Moreirense

FC Porto leva a melhor no derby com o Boavista (3-0) e consolida liderança