in

Resultado Final: Belenenses 2-1 Chaves

belenenses, chaves, Resultado Final: Belenenses 2-1 Chaves

Terminou no Restelo, o Belenenses – Chaves da jornada 24 da Liga NOS, com o Belenenses a operar nova reviravolta no marcador.

Belenenses venceu esta tarde o Desportivo de Chaves, por duas bolas a uma, no Estádio do Restelo, em jogo a contar para a 24.ª jornada da Liga NOS.


Os azuis voltaram a operar a reviravolta no marcador depois da equipa visitante ter sido a primeira a chegar ao golo por intermédio de Pedro Tiba à passagem do minuto 45′, resultado com que se chegaria ao intervalo.

Na segunda metade de uma partida bem disputada, com ambas as formações a quererem levar os três pontos para casa, acabou por ser a equipa da casa a voltar a colocar a igualdade no marcador, pela cabeça de Maurides.

Já em cima do minuto 90′ e quando se pensava que a partida acabaria com uma divisão de pontos, Tiago Caeiro operou a reviravolta no marcador, assegurando nova vitória para o emblema da cruz de Cristo.

Com esta vitória os azuis elevam para seis o número de jogos sem perder e soma agora 32 pontos na tabela classificativa, tantos como o Chaves.

Na próxima jornada os azuis jogam fora de portas, com uma visita ao reduto do Benfica.

Veja os ‘onzes’ inciais das duas equipas aqui.

, Belenenses afastado da Taça de Portugal pelo Sporting

Belenenses afastado da Taça de Portugal pelo Sporting

, Resumo: Belenenses 2-1 Chaves

Resumo: Belenenses 2-1 Chaves