in

Resultado final: Belenenses 1-3 Estoril

belenenses estoril, belenenses, estoril, Resultado final: Belenenses 1-3 Estoril

Belenenses perde na receção ao Estoril e eleva para cinco o número de derrotas consecutivas, mantendo a sua pior fase esta temporada.

Kléber abriu o marcador à passagem do minuto 10, aproveitando uma falha de Cristiano que não conseguiu segurar uma bola aparentemente fácil e que largou para a frente. Doze minutos depois Maurides colocou tudo empatado no Restelo com uma cabeçada indefensável, dando o melhor seguimento a um cruzamento de Florent na esquerda.


O Estoril responde rapidamente, apenas três minutos para Allano voltar a colocar o canarinhos em vantagem, após cruzamento tenso de Kléber. Resultado com que se chegou ao intervalo, num primeiro tempo com uma eficácia quase total.

Na segunda metade mais um golo Estoril fixaria o resultado final, desta feita por intermédio de Carlinhos, que remata forte à baliza à guarda de Cristiano, após um corte da defesa azul.

Com este novo desaire o Belenenses mantém os 32 pontos e o 12.º lugar da Liga NOS, enquanto o Estoril passa a somar 28 pontos.

Na próxima jornada os azuis deslocam-se ao reduto do Marítimo e o Estoril recebe o Vitória FC.

, Carlinhos dilata a vantagem para 1-3 no Restelo

Carlinhos dilata a vantagem para 1-3 no Restelo

, Resumo: Belenenses 1-3 Estoril

Resumo: Belenenses 1-3 Estoril