in

Responsável da promotora dos AC/DC quebra silêncio

AC/DC, Álvaro Covões, Responsável da promotora dos AC/DC quebra silêncio

O responsável pela promotora Everything is New (promotora nacional responsável pelo concerto dos AC/DC em Portugal), Álvaro Covões, quebrou o silêncio face à polémica recentemente instaurada pela substituição de Brian Johnson por Axl Rose.


Segundo o promotor, ainda não existe uma solução para os fãs da banda que se encontram insatisfeitos com a substituição do vocalista na digressão europeia, embora estejam a trabalhar nesse sentido:

“Temos estado sob a pressão do público, como é natural, mas não podemos tomar qualquer decisão unilateralmente.Temos um contrato com os consumidores e outro com a banda. Ou seja, estamos no meio, e temos de zelar pelo interesse de todos.” – disse Álvaro Covões em declarações

O concerto da banda em Portugal, agendado para 7 de maio no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa arranca a digressão europeia da tournée ‘Rock or Bust’.

Recordamos que os fãs estão extremamente insatisfeitos com a substituição do vocalista e muitos já puseram à venda os seus bilhetes através de sites e redes sociais. Os bilhetes já estavam esgotados mas para quem quiser aproveitar agora a oportunidade para avaliar a performance de Axl Rose, basta rondar as redes sociais e adquirir os bilhetes dos insatisfeitos.

Em Espanha e no caso do concerto em Sevilha, agendado para 10 de maio, o promotor local indicou que seria devolvido o dinheiro dos bilhetes aos eventuais interessados em desistir.

, Vicente Lucas vai ser submetido a nova cirurgia

Vicente Lucas vai ser submetido a nova cirurgia

, [Deal Alert] Teclast X89 – O melhor de dois mundos na palma da sua mão

[Deal Alert] Teclast X89 – O melhor de dois mundos na palma da sua mão