CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Rescaldo: Quarto de hora à Belém

O Belenenses recebeu e venceu o Boavista na jornada 14 da Liga Portuguesa. Além da vitória, importa referir que foi a estreia de Júlio Velázquez como treinador do Belenenses. A vitória da equipa da casa permite a vantagem de 6 pontos para a linha de água. Valeu pelos 15 minutos à Belém.


O jogo começou da melhor maneira com um golo fantástico apontado por Filipe Ferreira. O golo e os primeiros quinze minutos faziam antever um grande jogo cheio de golos. Não foi o que se passou. Até ao fim da primeira parte a equipa da casa teve mais iniciativa, mais possa de bola e mais segurança no processo defensivo, contudo, nenhum lance de perigo digno de registo.

Na segunda parte, os acontecimentos inverteram-se. O Boavista tomou conta do jogo a espaços e o Belenenses retraiu-se e deixou os forasteiros terem a iniciativa do jogo. Os boavisteiros ainda causaram alguns calafrios a Ventura, sem no entanto terem sido muito concisos nas suas tentativas. Os homens da casa fizeram mais dois remates perigosos e pouco mais.

Valeu pelos 3 pontos. Um jogo fraco com poucas ocasiões de golo e muito pouco futebol demonstrado. Resta esperar que Velázquez comece a imprimir o seu cunho pessoal à equipa. Aí sim, poder-se-á falar de alterações na equipa, até lá, continua a ser a equipa de Sá Pinto.

X